Empréstimo de Martim Neto contempla opção de compra e está fechado: médio volta a deixar o Benfica

- Advertisement -

Martim Neto está a caminho do Rio Ave por empréstimo do Benfica. A cedência vai contemplar opção de compra a ser acionada no final da época.

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave está fechado e Martim Neto vai ser emprestado ao emblema de Vila do Conde. De acordo com o jornal Record, o empréstimo é válido por uma temporada e contempla uma opção de compra.

Martim Neto integrou a pré-temporada do Benfica e chegou a ser chamado a vários jogos das águias (esteve no banco em Moreira de Cónegos), mas vai voltar a ser emprestado.

Recorde-se que na última temporada Martim Neto esteve emprestado ao Gil Vicente, clube pelo qual realizou 33 jogos e somou um golo e duas assistências.

Martim Neto Benfica
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United pode avançar por médio do Chelsea: o que se sabe

O Manchester United está interessado na contratação de Andrey Santos, médio que pertence aos quadros do Chelsea.

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.