Empréstimo de Martim Neto contempla opção de compra e está fechado: médio volta a deixar o Benfica

- Advertisement -

Martim Neto está a caminho do Rio Ave por empréstimo do Benfica. A cedência vai contemplar opção de compra a ser acionada no final da época.

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave está fechado e Martim Neto vai ser emprestado ao emblema de Vila do Conde. De acordo com o jornal Record, o empréstimo é válido por uma temporada e contempla uma opção de compra.

Martim Neto integrou a pré-temporada do Benfica e chegou a ser chamado a vários jogos das águias (esteve no banco em Moreira de Cónegos), mas vai voltar a ser emprestado.

Recorde-se que na última temporada Martim Neto esteve emprestado ao Gil Vicente, clube pelo qual realizou 33 jogos e somou um golo e duas assistências.

Martim Neto Benfica
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham e Juventus querem contratar craque do Liverpool

O Tottenham e a Juventus estão interessados em contratar Andy Robertson. Lateral de 32 anos está em final de contrato com o Liverpool.

Estoril Praia prepara-se para 2 saídas e define setor prioritário a reforçar no mercado de verão

O Estoril Praia vai ao mercado por pontas-de-lança e jogadores capazes de jogar no centro do ataque. Alejandro Marqués e Yanis Begraoui devem deixar clube.

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas Andersen dá novidades sobre a transferência e garante-se 100% interessado no Sporting: «Pode ser um bom lugar para mim»

Saíram novas declarações de Silas Andersen. O médio confessou-se muito interessado em rumar ao Sporting.

Rafael Leão: «Foi uma época que testou o meu estado físico e psicológico ao máximo e só quem vivenciou isso comigo de perto sabe...

Rafael Leão falou sobre a temporada 2025/26. Avançado português cumpriu a sétima época pelo AC Milan e fez 31 jogos.

Afonso Eulálio mantém-se na liderança da classificação dos jovens e cai do pódio em dia de destaque de Jonas Vingegaard no Giro de Itália

Afonso Eulálio caiu para o quinto lugar da classificação geral do Giro de Itália. Jonas Vingegaard venceu a etapa e reforçou a rosa.