Empréstimo de Martim Neto contempla opção de compra e está fechado: médio volta a deixar o Benfica

- Advertisement -

Martim Neto está a caminho do Rio Ave por empréstimo do Benfica. A cedência vai contemplar opção de compra a ser acionada no final da época.

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave está fechado e Martim Neto vai ser emprestado ao emblema de Vila do Conde. De acordo com o jornal Record, o empréstimo é válido por uma temporada e contempla uma opção de compra.

Martim Neto integrou a pré-temporada do Benfica e chegou a ser chamado a vários jogos das águias (esteve no banco em Moreira de Cónegos), mas vai voltar a ser emprestado.

Recorde-se que na última temporada Martim Neto esteve emprestado ao Gil Vicente, clube pelo qual realizou 33 jogos e somou um golo e duas assistências.

Martim Neto Benfica
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez preocupado: «É uma responsabilidade nossa»

Roberto Martínez mostrou-se preocupado com a pouca utilização de jovens jogadores portugueses na Primeira Liga.

Benfica anuncia horário da antevisão de José Mourinho ao jogo contra o Tondela

José Mourinho prepara-se para realizar no sábado de manhã a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Ex-Vitória SC oficializado no Corinthians por empréstimo do Al Hilal

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians até ao final da temporada de 2026. O avançado brasileiro já representou o Vitória SC.