Empréstimo de Martim Neto contempla opção de compra e está fechado: médio volta a deixar o Benfica

- Advertisement -

Martim Neto está a caminho do Rio Ave por empréstimo do Benfica. A cedência vai contemplar opção de compra a ser acionada no final da época.

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave está fechado e Martim Neto vai ser emprestado ao emblema de Vila do Conde. De acordo com o jornal Record, o empréstimo é válido por uma temporada e contempla uma opção de compra.

Martim Neto integrou a pré-temporada do Benfica e chegou a ser chamado a vários jogos das águias (esteve no banco em Moreira de Cónegos), mas vai voltar a ser emprestado.

Recorde-se que na última temporada Martim Neto esteve emprestado ao Gil Vicente, clube pelo qual realizou 33 jogos e somou um golo e duas assistências.

Martim Neto Benfica
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Penafiel anuncia saída de Rúben Alves após uma temporada

O Penafiel confirmou a saída de Rúben Alves no final da temporada, após o fim do contrato que ligava o médio ao clube.

Eis os destaques do Benfica 2-1 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Real Oviedo anuncia antigo adjunto do FC Porto como novo treinador principal

O Real Oviedo oficializou a contratação de Julián Calero para o comando técnico da equipa principal, com um contrato válido por uma época.