Endrick bate recorde de Raúl González pelo Real Madrid na Champions League

- Advertisement -

Endrick tornou-se no jogador mais novo de sempre a marcar pelo Real Madrid na Champions League. Avançado tem 18 anos e um mês.

Endrick é o jogador mais novo da história a marcar pelo Real Madrid na Champions League. Aos 18 anos e um mês, o avançado dos merengues fez o 3-1 diante do Estugarda, na vitória dos espanhóis.

Recém-chegado aos merengues, o avançado brasileiro superou Raúl González (18 anos e 3 meses) e Rodrygo (18 anos e 9 meses) como o marcador mais novo do Real Madrid na Champions League.

Podes ver em baixo o golo de Endrick:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Alessandro Circati reforça a defesa do Benfica até 2031

O Benfica anunciou oficialmente a chegada do australiano Alessandro Circati. Defesa-central deixou o Parma e assinou até 2031.

EM DIRETO: Assiste ao NEC x Bodo/Glimt que dá acesso à Champions League

O NEC e o Bodo/Glimt enfrentam-se durante a noite desta quarta-feira, num encontro da primeira-mão do playoff de acesso à Champions League.

Rodrigo Mora apresentado na AS Roma: «Muito ansioso para trabalhar com Gian Piero Gasperini»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O médio ofensivo abandonou o FC Porto.

Más notícias para o Sporting: excedentário chumba nos exames médicos

Sotiris Alexandropoulos chumbou nos exames médicos com o Gençlebirligi e está assim de volta aos trabalhos do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane fala sobre o futuro: «Já não sinto tanta essa vontade»

Harry Kane fechou a porta a um regresso à Premier League, afirmando que se sente bem ao serviço do Bayern Munique.

FC Porto: avançado emprestado e com cláusula de opção de compra

Gonçalo Sousa foi confirmado esta quarta-feira como reforço do Kocaelispor. O jogador deixa o FC Porto por empréstimo.

Futuro de Viktor Gyokeres em aberto: avançado oferece-se a histórico europeu diariamente

Viktor Gyokeres pode abandonar ao Arsenal neste mercado de transferências. O ponta de lança sueco tem-se oferecido ao Barcelona.