Endrick bate recorde de Raúl González pelo Real Madrid na Champions League

- Advertisement -

Endrick tornou-se no jogador mais novo de sempre a marcar pelo Real Madrid na Champions League. Avançado tem 18 anos e um mês.

Endrick é o jogador mais novo da história a marcar pelo Real Madrid na Champions League. Aos 18 anos e um mês, o avançado dos merengues fez o 3-1 diante do Estugarda, na vitória dos espanhóis.

Recém-chegado aos merengues, o avançado brasileiro superou Raúl González (18 anos e 3 meses) e Rodrygo (18 anos e 9 meses) como o marcador mais novo do Real Madrid na Champions League.

Podes ver em baixo o golo de Endrick:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: médio não entra nos planos de Ruben Amorim e há 2 interessados

Youssouf Fofana não entra nos planos do AC Milan para a próxima temporada e deve sair do San Siro neste mercado de verão.

FC Porto: Samu Aghehowa dá mais um passo na recuperação da lesão no joelho

Samu Aghehowa começou a realizar os primeiros exercícios com bola durante a recuperação da grave lesão no joelho.

Benfica acelera por extremo esquerdo: alvo está mesmo escolhido e já existem negociações

Jakub Kaminski é o grande alvo do Benfica para a posição de extremo esquerdo. O jogador representa o Colónia, formação da Bundesliga.

Vozinha ultrapassa Iker Casillas e torna-se no guarda-redes mais seguido do mundo

Vozinha ultrapassou a marca dos 22,5 milhões de seguidores no Instagram e passou a ser o guarda-redes mais seguido do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas chega a princípio de acordo para contratar avançado do Arsenal

O Besiktas chegou a um princípio de acordo com o Arsenal para a contratação de Leandro Trossard por 18 milhões de euros, mais dois milhões em objetivos.

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.