Publicidade

Enrique Riquelme confirma que já tem treinador e diretor-desportivo para o seu projeto no Real Madrid: «Fechámos o treinador antes de anunciar a candidatura»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Enrique Riquelme já tem treinador para o Real Madrid. Depois de ter descartado José Mourinho, o candidato que vai concorrer contra Florentino Pérez nas eleições do clube merengue, que têm lugar no dia 7 de junho, deixou o anúncio de que já tem técnico, caso vença as eleições:

«Fechámos o treinador antes de anunciar a candidatura. Tem clube. [É Jurgen Klopp?] Adoro o Klopp. Já o disse em 2021. É um bom gestor e um bom treinador, mas há outros treinadores, além de Klopp, que me agradam», afirmou o candidato às eleições do Real Madrid no programa El Partidazo de COPE.

Enrique Riquelme confirmou ainda que terá um diretor-desportivo na sua estrutura e não se colocou contra o cenário de Florentino Pérez anunciar José Mourinho, antes das eleições do Real Madrid:

«Se, a meio de umas eleições, Florentino Pérez contratar alguém, e qualquer restrição for por sua conta e risco, parecer-me-á lindamente», atirou.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.