Entrave de última hora atrasa chegada de Randal Kolo Muani à Juventus

- Advertisement -

A chegada de Randal Kolo Muani à Juventus está presa por detalhes. PSG está impedido de emprestar mais jogadores e procura solução.

A Juventus e o PSG têm tudo acordado para um empréstimo de Randal Kolo Muani até ao final da época e, inclusive, Thiago Motta já confirmou a chegada do avançado francês.

Embora a transferência não esteja em risco, a oficialização está atrasada e presa por uma contrariedade de última hora. De acordo com Gianluca Di Marzio, o problema está no limite já atingido por parte do PSG para o empréstimo de atletas.

A mesma fonte dá conta de que o negócio não está em risco, mas travado nesta altura. Ambos os clubes procuram uma solução que permita ao avançado vestir a camisola da Juventus no que resta da temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola olha para o sucesso do Torreense: «Nunca ninguém tinha chegado tão longe»

O Torreense está na final da Taça de Portugal e no playoff da Primeira Liga. Clube de Torres Vedras mereceu destaque na imprensa espanhola.

Chile vai jogar contra Portugal no Jamor e já anunciou convocados: eis os nomes

Já é conhecidos os convocados do Chile para os dois jogos particulares que terão em junho. Primeiro deles é contra Portugal no Jamor.

Juventus deixa fugir Bernardo Silva e já identificou alternativa no mercado ao internacional português

A Juventus queria contratar Bernardo Silva, mas já dá o negócio como perdido. Atenções recentram-se em Brahim Díaz.

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Negociações dão para o torto e Iván Jaime vai voltar ao FC Porto depois de empréstimo

O FC Porto e o Montréal discutiam a transferência em definitivo de Iván Jaime. Ainda assim, as negociações foram interrompidas.

Pepe, Pizzi, José Fonte e Samaris começam curso de treinador: eis os 20 formandos

20 formandos iniciaram o curso de treinador UEFA B+A. Pepe, Samaris, Pizzi e José Fonte estão entre as duas dezenas.

Richard Ríos lança perspetivas para o Mundial 2026 e elogia ex-FC Porto: «É um dos melhores jogadores do mundo»

Richard Ríos falou aos jornalistas antes da convocatória da Colômbia ser conhecida. Médio do Benfica lançou perspetivas para o Mundial 2026.