Enzo Maresca abordou a situação de Renato Veiga: «Não tenho conhecimento de que exista qualquer acordo»

- Advertisement -

Enzo Maresca abordou a possível mudança de Renato Veiga para o Borussia Dortmund e garantiu não saber da existência de um acordo.

Enzo Maresca abordou a possível transferência de Renato Veiga para o Borussia Dortmund. O treinador do Chelsea garantiu não ter conhecimento de um acordo entre o clube germânico e o jogador, e aproveitou para deixar elogios ao internacional português.

«Não tenho conhecimento de que exista qualquer acordo [com o Dortmund] para o Renato. Ontem, ele estava aqui a trabalhar conosco. Hoje, está aqui a trabalhar conosco. Depois veremos se acontece alguma coisa. Trouxemos o Renato do Basileia e ele tem jogado bem em diferentes posições. Isso permitiu-lhe ir à seleção [portuguesa] pela primeira vez na vida. Mesmo que não esteja a jogar na sua [posição preferida], está a jogar pela sua seleção com apenas 20 anos, desde que chegou ao Chelsea. Estamos muito orgulhosos por isso», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, Renato Veiga leva 18 partidas em todas as competições ao serviço dos Blues, tendo anotado dois golos e uma assistência até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

José Fonte anuncia retirada: «Vão ser as últimas vezes que piso um relvado como jogador profissional»

José Fonte confirmou a despedida aos relvados. Retirada acontece após o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.