Enzo Maresca abordou a situação de Renato Veiga: «Não tenho conhecimento de que exista qualquer acordo»

- Advertisement -

Enzo Maresca abordou a possível mudança de Renato Veiga para o Borussia Dortmund e garantiu não saber da existência de um acordo.

Enzo Maresca abordou a possível transferência de Renato Veiga para o Borussia Dortmund. O treinador do Chelsea garantiu não ter conhecimento de um acordo entre o clube germânico e o jogador, e aproveitou para deixar elogios ao internacional português.

«Não tenho conhecimento de que exista qualquer acordo [com o Dortmund] para o Renato. Ontem, ele estava aqui a trabalhar conosco. Hoje, está aqui a trabalhar conosco. Depois veremos se acontece alguma coisa. Trouxemos o Renato do Basileia e ele tem jogado bem em diferentes posições. Isso permitiu-lhe ir à seleção [portuguesa] pela primeira vez na vida. Mesmo que não esteja a jogar na sua [posição preferida], está a jogar pela sua seleção com apenas 20 anos, desde que chegou ao Chelsea. Estamos muito orgulhosos por isso», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, Renato Veiga leva 18 partidas em todas as competições ao serviço dos Blues, tendo anotado dois golos e uma assistência até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Lineker não poupa Arsenal: «Os métodos de treino do Arteta roçam o ridículo. Estão a passar vídeos do TikTok em ecrãs gigantes no...

Gary Lineker deixou duras críticas ao processo de treino do Arsenal. Antigo avançado com palavras fortes contra Mikel Arteta e os seus métodos.

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.