Enzo Maresca abordou a situação de Renato Veiga: «Não tenho conhecimento de que exista qualquer acordo»

- Advertisement -

Enzo Maresca abordou a possível mudança de Renato Veiga para o Borussia Dortmund e garantiu não saber da existência de um acordo.

Enzo Maresca abordou a possível transferência de Renato Veiga para o Borussia Dortmund. O treinador do Chelsea garantiu não ter conhecimento de um acordo entre o clube germânico e o jogador, e aproveitou para deixar elogios ao internacional português.

«Não tenho conhecimento de que exista qualquer acordo [com o Dortmund] para o Renato. Ontem, ele estava aqui a trabalhar conosco. Hoje, está aqui a trabalhar conosco. Depois veremos se acontece alguma coisa. Trouxemos o Renato do Basileia e ele tem jogado bem em diferentes posições. Isso permitiu-lhe ir à seleção [portuguesa] pela primeira vez na vida. Mesmo que não esteja a jogar na sua [posição preferida], está a jogar pela sua seleção com apenas 20 anos, desde que chegou ao Chelsea. Estamos muito orgulhosos por isso», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, Renato Veiga leva 18 partidas em todas as competições ao serviço dos Blues, tendo anotado dois golos e uma assistência até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Protocolo anti-racismo volta a ser acionado em Espanha e interrompe Real Sociedad B x Castellón

O Real Sociedad B x Castellón foi interrompido nos descontos depois de uma acusação de racismo. Árbitro acionou protocolo.

Galatasaray vence Besiktas sem portugueses e aumenta vantagem na liderança: eis os resultados do dia na Liga Turca

Jogo grande na Turquia decidido a favor do Galatasaray. Turcos foram a casa do Besiktas vencer um dos grandes rivais.

Luis Suárez converte grande penalidade frente ao Braga e Sporting chega ao golo 100 da temporada

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Luis Suárez colocou os leões novamente em vantagem no resultado.

Protesto em Braga: eis a razão que motivou vários adeptos a virarem-se de costas para o relvado no Braga x Sporting

Houve momento de protesto no Braga x Sporting. Ao 12.º minuto, número associado aos adeptos, claques voltaram-se de costas para o relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogada de génio de Rodrigo Zalazar e golo de Ricardo Horta frente ao Sporting

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Ricardo Horta igualou o resultado no Estádio Municipal de Braga.

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.

Já são conhecidos os 2 titulares do Benfica em dúvida para o Clássico contra o FC Porto

José Mourinho revelou a existência de jogadores em dúvida e os nomes já foram revelados. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro em dúvida para o Benfica x FC Porto.