📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Equador afasta México da Copa América e já são conhecidos dois jogos dos quartos de final

- Advertisement -

O Equador juntou-se à Venezuela nos quartos de final da Copa América 2024. A equipa equatoriana empatou a zero com o México e segurou o segundo lugar.

O Equador empatou a zero frente ao México no último jogo do grupo B da Copa América. A equipa equatoriana sabia que bastava um empate para segurar o lugar de apuramento na competição e acabou por conseguir travar o conjunto mexicano treinado por Jaime Lozano.

No outro jogo do grupo B, a Venezuela venceu a Jamaica por 3-0 e garantiu o pleno de vitórias na fase de grupos. A equipa venezuelana tem sido uma das revelações da competição e ganhou graças aos golos de Eduard Bello (49′), Salomón Rondón (56′) e Eric Ramírez (85′).

Com estes resultados, a Venezuela garantiu o primeiro lugar com nove pontos, seguido do Equador com quatro. O México teve também quatro pontos, mas desvantagem no confronto direto. Já a Jamaica ficou em último com zero pontos.

Desta forma, a Argentina vai medir forças com o Equador nos quartos de final, já a Venezuela vai enfrentar o Canadá.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira em grande na Taça da Turquia

O Alanyaspor qualificou-se para a fase seguinte da Taça da Turquia, depois de bater o Corum por cinco bolas a zero.

FC Porto x Vitória SC: Eis os onzes iniciais das equipas para o jogo da Taça da Liga

O FC Porto recebe o Vitória SC no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.

Liga Portugal abre a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga

A Liga Portugal abriu a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga, mas nada foi votado esta quinta-feira.

Sporting divulga informações relacionadas com o dérbi frente ao Benfica

O Benfica e o Sporting enfrentam-se na noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.