Éric Cantona defende Ruben Amorim: «Será mais justo julgá-lo na próxima temporada»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Éric Cantona defendeu Ruben Amorim.

Éric Cantona saiu em defesa de Ruben Amorim. À margem de um evento publicitário, o antigo futebolista do Manchester United acredita que se deve dar tempo ao técnico português e que «será mais justo julgá-lo na próxima temporada»:

«Temos de esperar. Ele fez grandes coisas, em Lisboa, e chegou a meio da temporada, por isso, não escolheu um único jogador», começou por referir Éric Cantona, que representou o Manchester United entre 1992 e 1997, tendo somando 82 golos em 185 jogos.

«Eu sei que ele está infeliz com os jogadores, por isso, temos de esperar até ao verão. Será mais justo julgá-lo na próxima temporada, porque tem de trabalhar com os jogadores que não escolheu», disse também em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

Eric Cantona
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

José Vala deixa o comando técnico do Caldas passado uma década

O Caldas anunciou este domingo, a rescisão de contrato com José Vala. O treinador pôs fim a uma ligação que durava à mais de dez anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Martins deixa Alverca e assina União de Leiria

Na passada quinta feira, a União de Leiria chegou a acordo com o Alverca para a contratação do médio Diogo Martins.

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.