Éric Cantona defende Ruben Amorim: «Será mais justo julgá-lo na próxima temporada»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Éric Cantona defendeu Ruben Amorim.

Éric Cantona saiu em defesa de Ruben Amorim. À margem de um evento publicitário, o antigo futebolista do Manchester United acredita que se deve dar tempo ao técnico português e que «será mais justo julgá-lo na próxima temporada»:

«Temos de esperar. Ele fez grandes coisas, em Lisboa, e chegou a meio da temporada, por isso, não escolheu um único jogador», começou por referir Éric Cantona, que representou o Manchester United entre 1992 e 1997, tendo somando 82 golos em 185 jogos.

«Eu sei que ele está infeliz com os jogadores, por isso, temos de esperar até ao verão. Será mais justo julgá-lo na próxima temporada, porque tem de trabalhar com os jogadores que não escolheu», disse também em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

Eric Cantona
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.