Éric Cantona defende Ruben Amorim: «Será mais justo julgá-lo na próxima temporada»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Éric Cantona defendeu Ruben Amorim.

Éric Cantona saiu em defesa de Ruben Amorim. À margem de um evento publicitário, o antigo futebolista do Manchester United acredita que se deve dar tempo ao técnico português e que «será mais justo julgá-lo na próxima temporada»:

«Temos de esperar. Ele fez grandes coisas, em Lisboa, e chegou a meio da temporada, por isso, não escolheu um único jogador», começou por referir Éric Cantona, que representou o Manchester United entre 1992 e 1997, tendo somando 82 golos em 185 jogos.

«Eu sei que ele está infeliz com os jogadores, por isso, temos de esperar até ao verão. Será mais justo julgá-lo na próxima temporada, porque tem de trabalhar com os jogadores que não escolheu», disse também em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

Eric Cantona
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem baixa confirmada para a receção ao AVS SAD na 23.ª jornada da Primeira Liga

Gianluca Prestianni recebeu o 5.º amarelo por demorar demasiado tempo a sair de campo quando foi substituído durante a vitória do Benfica sobre o Santa Clara.

Petit descarta culpas do Santa Clara no campo: «Não treinámos aqui um dia para poupar o relvado»

Petit analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho analisa vitória do Benfica sobre o Santa Clara e faz pedido: «Quase que fazia o apelo ao Governo Regional, ponham aqui um...

José Mourinho analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis com reparos ao campo do Santa Clara: «O relvado não nos deixou jogar como queríamos»

Vangelis Pavlidis analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica embala na Primeira Liga com novo 2-1 e vence Santa Clara para colocar pressão no grupo da frente

O Benfica venceu o Santa Clara no arranque da 22.ª jornada da Primeira Liga. Vitória nos Açores mete pressão no grupo da frente.

Cristiano Ronaldo coloca ponto final à greve e vai voltar a jogar pelo Al Nassr

Depois de uma ausência de três jogos, Cristiano Ronaldo vai voltar. Avançado português vai jogar no Al Fateh x Al Nassr.

Novidade de última hora: William Gomes disponível para o CD Nacional x FC Porto depois de ver providência cautelar aceite

William Gomes está a postos para o CD Nacional x FC Porto. Providência cautelar junto do TCAS suspende castigo.