📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Éric Cantona defende Ruben Amorim: «Será mais justo julgá-lo na próxima temporada»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este fim-de-semana pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. Éric Cantona defendeu Ruben Amorim.

Éric Cantona saiu em defesa de Ruben Amorim. À margem de um evento publicitário, o antigo futebolista do Manchester United acredita que se deve dar tempo ao técnico português e que «será mais justo julgá-lo na próxima temporada»:

«Temos de esperar. Ele fez grandes coisas, em Lisboa, e chegou a meio da temporada, por isso, não escolheu um único jogador», começou por referir Éric Cantona, que representou o Manchester United entre 1992 e 1997, tendo somando 82 golos em 185 jogos.

«Eu sei que ele está infeliz com os jogadores, por isso, temos de esperar até ao verão. Será mais justo julgá-lo na próxima temporada, porque tem de trabalhar com os jogadores que não escolheu», disse também em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

Eric Cantona
Fonte: Manchester United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.

Como Ruben Amorim se protege das críticas: «É a única maneira de sobreviver neste mundo»

Ruben Amorim fez a antevisão ao Manchester United x West Ham para a Premier League. Técnico português abordou críticas.

Liverpool não esquece aniversário de Diogo Jota: «Eternamente o nosso número 20»

O Liverpool assinalou o aniversário de Diogo Jota com uma mensagem nas redes sociais. Português faria esta quinta-feira 29 anos.

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.

Abel Ferreira após perder Brasileirão: «Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos»

O Palmeiras perdeu a corrida do Brasileirão para o Flamengo. Abel Ferreira reagiu, após vitória sobre o Atlético Mineiro.

Flamengo ganha corrida a Palmeiras de Abel Ferreira e é o novo campeão do Brasileirão: eis os resultados do dia

O Flamengo venceu em casa o Ceará por 1-0 e conquistou assim o Brasileirão. Palmeiras ganhou na casa do Atlético Mineiro por 3-0.