Erik ten Hag explica ausência de Manuel Ugarte contra o FC Porto: «Precisa de tempo»

- Advertisement -

Manuel Ugarte ainda se encontra a ganhar espaço no Manchester United. Erik ten Hag explicou ausência de minutos diante do FC Porto.

Manuel Ugarte não deixou o banco de suplentes no FC Porto x Manchester United. Na antevisão ao encontro diante do Aston Villa, Erik ten Hag explicou estado de integração do uruguaio.

«Ele tem de se habituar ao nosso modelo de jogo, tem de se habituar aos seus colegas de equipa, tem de se habituar à intensidade do Manchester United. Em suma, o Ugarte precisa de tempo», referiu Erik ten Hag.

O Bola na Rede fez uma questão ao técnico do Manchester United após o duelo com o FC Porto. Podes ler AQUI a pergunta e a resposta do neerlandês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara-se para iniciar negociações por defesa-central que marcou 10 golos na última temporada

O Benfica prepara-se para iniciar negociações com o Slavia Praga para contratar o internacional checo Stepan Chaloupek.

Wolfsburgo avança por Caroline Moller: Benfica quer segurar a internacional dinamarquesa

Ben Jacobs revela que o Wolfsburgo apresentou uma proposta de 150 mil euros por Caroline Moller, que está interessada na mudança.

Real Madrid de José Mourinho tem mais quatro jogos de preparação antes da estreia oficial na La Liga

O Real Madrid de José Mourinho terá pela frente o Leganés, a Fiorentina, o Deportivo de la Coruña e o Ferencvaros nos jogos de pré-temporada.

Arsenal faz ‘all in’ em Vinícius Júnior: Gunners dispostos a oferecer o maior salário da história do clube

O The Telegraph avança que o Arsenal está pronto para oferecer um salário recorde de 470 mil euros semanais a Vinicius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim reencontra o Manchester United em jogo de pré-temporada do AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim vai disputar mais três jogos de pré-temporada antes do início da Serie A. O técnico português vai reencontrar o Manchester United.

Bayern Munique assegura continuidade de jovem talento que impressionou Vincent Kompany

O Bayern Munique chegou a um acordo com o médio de 18 anos, Bara Ndiaye. Internacional senegalês vai deixar os Gambinos Stars e prepara-se para assinar até 2031.

Carlos Carvalhal leva 27 jogadores do Famalicão para a Como Cup

O Famalicão partiu, esta segunda-feira, para Itália, onde vai participar na Como Cup. Carlos Carvalhal levou 27 jogadores para o torneio.