Erik ten Hag explica ausência de Manuel Ugarte contra o FC Porto: «Precisa de tempo»

- Advertisement -

Manuel Ugarte ainda se encontra a ganhar espaço no Manchester United. Erik ten Hag explicou ausência de minutos diante do FC Porto.

Manuel Ugarte não deixou o banco de suplentes no FC Porto x Manchester United. Na antevisão ao encontro diante do Aston Villa, Erik ten Hag explicou estado de integração do uruguaio.

«Ele tem de se habituar ao nosso modelo de jogo, tem de se habituar aos seus colegas de equipa, tem de se habituar à intensidade do Manchester United. Em suma, o Ugarte precisa de tempo», referiu Erik ten Hag.

O Bola na Rede fez uma questão ao técnico do Manchester United após o duelo com o FC Porto. Podes ler AQUI a pergunta e a resposta do neerlandês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Guerra assina primeiro contrato profissional com o FC Porto

Gustavo Guerra assinou o primeiro contrato profissional da carreira e prolongou a ligação ao FC Porto, clube que representa desde 2016.

Borussia Dortmund confima contratação de Kauã Prates

O Borussia Dortmund assegurou a contratação de Kauã Prates junto do Cruzeiro. O defesa-esquerdo de 17 anos integra o emblema alemão em agosto, quando completar 18 anos. 

União de Leiria: recuperação do estádio vai custar 4 milhões de euros

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, casa da União de Leiria, terá que ser reabilitado, depois de ter sofrido danos graves com a passagem do mau tempo por Portugal.

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.