Publicidade

Erik ten Hag pode ser despedido do Manchester United no final da temporada

Diogo Lagos Reis · 2 min

Erik ten Hag Premier League Manchester United
Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Erik ten Hag pode estar com os dias contados no Manchester United. O técnico neerlandês cumpre a segunda temporada no clube.

Erik ten Hag vai ser despedido do Manchester United no final da temporada, assegura o jornal britânico The Sun. Já havia garantia que o técnico iria terminar esta temporada no clube inglês, mas a continuidade para além do verão era incerta. Já foi apontado também ao Ajax.

Erik ten Hag está na segunda temporada ao serviço do Manchester United, tendo desvalorizado rumores: «Tenho contrato válido por três épocas, por isso não me preocupo com rumores. Tenho várias reuniões com o senhor Jim Ratcliffe, assim como com outros membros do grupo, por isso sei do que falamos e tenho grande convicção e sinto que eles acreditam em mim».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Palmeiras sem Abel Ferreira: 31 jogos de castigo, 17 vitórias e só cinco derrotas

O triunfo do Palmeiras, por 1-0, frente ao Bahia fechou o último castigo de Abel Ferreira no Brasileirão. Nos 31 jogos em que o treinador português esteve ausente por suspensão na prova, o verdão soma 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. Mas há mais uma ausência à vista: Abel vai falhar a primeira mão das meias-finais da Libertadores, frente ao Fluminense. O Palmeiras venceu o Bahia por 1-0, no Nubank Parque, e terminou com um triunfo o ciclo mais recente de suspensão do treinador português. Flaco López marcou aos seis minutos, num encontro em que o verdão criou oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por vencer pela margem mínima. Com os três pontos, chegou aos 60 e ficou a apenas um do líder Flamengo. O resultado atualizou um registo expressivo: 31 jogos sem Abel Ferreira por castigo no Brasileirão, com 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. São 60 pontos em 93 possíveis, um aproveitamento de 64,5%, com 53 golos marcados e 26 sofridos.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.