Erik ten Hag quer levar mais um ex-Ajax para o Manchester United e vai voltar à carga no mercado de janeiro

- Advertisement -

O Manchester United vai voltar a tentar garantir a contratação de Frenkie de Jong em janeiro. O médio representa o Barcelona.

Erik ten Hag continua o seu plano de trazer jogadores do Ajax para o Manchester United e vai virar-se novamente para um alvo antigo no mercado de janeiro.

De acordo com o diário Sport, o Manchester United vai voltar a virar atenções para Frenkie de Jong no mercado de janeiro. O médio está a regressar de lesão no Barcelona e tem o futuro indefinido.

Frenkie de Jong termina contrato com o Barcelona em 2026 e o objetivo dos culés é renovar até ao próximo verão, caso contrário o médio será vendido. Esta temporada o médio, que só regressou de lesão em outubro, leva dois jogos pelos catalães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.