Erik ten Hag quer levar mais um ex-Ajax para o Manchester United e vai voltar à carga no mercado de janeiro

- Advertisement -

O Manchester United vai voltar a tentar garantir a contratação de Frenkie de Jong em janeiro. O médio representa o Barcelona.

Erik ten Hag continua o seu plano de trazer jogadores do Ajax para o Manchester United e vai virar-se novamente para um alvo antigo no mercado de janeiro.

De acordo com o diário Sport, o Manchester United vai voltar a virar atenções para Frenkie de Jong no mercado de janeiro. O médio está a regressar de lesão no Barcelona e tem o futuro indefinido.

Frenkie de Jong termina contrato com o Barcelona em 2026 e o objetivo dos culés é renovar até ao próximo verão, caso contrário o médio será vendido. Esta temporada o médio, que só regressou de lesão em outubro, leva dois jogos pelos catalães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci surpreende: «Podia ter sido adjunto de José Mourinho»

Cristiano Bacci admitiu que poderia ter sido treinador adjunto de José Mourinho no Fenerbahçe, algo que acabou por não suceder.

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

Famalicão encontra sucessor para Justin de Haas: defesa também é neerlandês

O Famalicão deve confirmar em breve a contratação de Finn van Breemen, jogador que representa o Basileia.

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: Eis os onzes oficiais da final da Europa League

Istambul recebe a final da Europa League entre Friburgo e Aston Villa. Fica com os onzes iniciais escolhidos por Julian Schuster e Unai Emery.

Hugo Viana já trabalha com o futuro treinador do Manchester City na temporada de 2026/27

Hugo Viana e Enzo Maresca já estão a trabalhar na próxima temporada do Manchester City. O italiano deve ser oficializado em breve.

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.