Última hora2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica
Publicidade

Erik ten Hag também é uma opção ao cargo da AS Roma

Diogo Lagos Reis · 1 min

Erik ten Hag Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A AS Roma procura um treinador depois de ter demitido Ivan Juric do comando. Erik ten Hag encontra-se sem clube e é uma opção.

A AS Roma procura um treinador depois de ter demitido Ivan Juric do comando. Erik ten Hag encontra-se sem clube e é uma opção.

Erik ten Hag é um dos nomes em cima da mesa da AS Roma, garante o Il Messaggero. A mesma fonte afirma que Graham Potter, ex-treinador do Brighton e Chelsea, e Ten Hag, ex-Manchester United, estão a ser considerados como opções para o banco do clube italiano e todas as opções estão em cima da mesa. Ambos estão sem clube.

Segundo noticiado pelo Corrierre dello Sport, Vinzenzo Montella é neste momento o mais forte candidato a assumir a AS Roma. Paulo Sousa e Roberto Mancini foram apontados ao cargo. Montella é atualmente o selecionador da Turquia e pode libertar-se do cargo através de uma cláusula, afirma a fonte.

Recordar que a AS Roma despediu este domingo Ivan Juric do comando técnico, após terem perdido com o Bolonha para a Serie A.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.