Erik ten Hag traz novidades sobre Ugarte e ainda diz: «McTominay? Não queria que ele saísse»

- Advertisement -

Erik ten Hag falou aos jornalistas antes do jogo entre o Manchester United e o Brentford para a Premier League.

Erik ten Hag garantiu que Manuel Ugarte está recuperado de lesão e é opção para defrontar o Brentford. Disse-o em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Premier League. Além disso, comentou a saída de Scott McTominay para o Nápoles:

«Não queria que ele saísse, mas são as regras. Os clubes têm de lidar com as regras do Fair Play Financeiro e as regras não são óptimas. As regras são, diria mesmo, más… obrigaram-nos a tomar esta decisão», referiu Erik Ten Hag.

A partida entre o Manchester United e o Brentford está marcada para as 15h00 deste sábado e é relativo à Premier League. O técnico neerlandês falou também sobre a evolução de Álvaro Carreras e indicação. Podes ler AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo tem 4 gigantes interessados: eis a situação a envolver o jogador do Sporting

Maxi Araújo conta com vários interessados. Juventus, Manchester City, Chelsea e Tottenham estão atentos.

Deco vai deixar o Barcelona caso Joan Laporta não vença as eleições

Víctor Font deixou claro que não pretende manter Deco caso vença as eleições. O candidato à presidência do Barcelona afasta, assim, a continuidade do ex-internacional português numa eventual mudança de liderança.

Micael Sequeira após derrota do Sporting na 1ª mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina: «Está tudo em aberto»

Micael Sequeira fez a análise ao Sporting x Hammarby. Leoas perderam em casa por 1-0 em jogo da Taça Europa Feminina.

Bruno Sá avança para a candidatura à presidência do Sporting: «É possível continuar a ganhar e respeitar os sócios»

Bruno Sá lança oficialmente a candidatura para a presidência do Sporting. Eleições estão marcadas para o dia 14 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest despede Sean Dyche, o 3º treinador da época

O Nottingham Forest anunciou esta madrugada a saída de Sean Dyche. Técnico inglês foi o terceiro treinador da temporada.

Inter Miami confirma lesão de Lionel Messi: eis o que dizem no comunicado oficial

Lionel Messi está a contas com uma distensão muscular no tendão da coxa esquerda. Comunicado oficial do Inter Miami.

Danilo Pereira renova com o Al Ittihad de Sérgio Conceição e já reagiu

O Al Ittihad oficializou a renovação de contrato de Danilo Pereira. Internacional português tem agora vínculo até 2027.