Erik ten Hag traz novidades sobre Ugarte e ainda diz: «McTominay? Não queria que ele saísse»

- Advertisement -

Erik ten Hag falou aos jornalistas antes do jogo entre o Manchester United e o Brentford para a Premier League.

Erik ten Hag garantiu que Manuel Ugarte está recuperado de lesão e é opção para defrontar o Brentford. Disse-o em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Premier League. Além disso, comentou a saída de Scott McTominay para o Nápoles:

«Não queria que ele saísse, mas são as regras. Os clubes têm de lidar com as regras do Fair Play Financeiro e as regras não são óptimas. As regras são, diria mesmo, más… obrigaram-nos a tomar esta decisão», referiu Erik Ten Hag.

A partida entre o Manchester United e o Brentford está marcada para as 15h00 deste sábado e é relativo à Premier League. O técnico neerlandês falou também sobre a evolução de Álvaro Carreras e indicação. Podes ler AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique sobre Nuno Mendes: «Não existem jogadores perfeitos, mas…»

Luis Enrique deixou grandes elogios em relação ao Nuno Mendes, mas assumiu que não existem jogadores perfeitos.

Samu Aghehowa pondera sobre operação à rotura do ligamento cruzado anterior

Samu Aghehowa lesionou-se gravemente durante a partida entre o FC Porto e o Sporting. O espanhol ainda não decidiu onde será operado.

Olheiro BnR | Kerim Alajbegovic

Alajbegovic decidiu representar a seleção da Bósnia, uma escolha que poderá colocá-lo como uma das principais referências ofensivas do país.

Benfica viaja para os Açores e Rui Costa deixa mensagem positiva

O Benfica viajou esta quinta-feira para os Açores e Rui Costa assumiu estar confiante no que falta da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.