Erik ten Hag traz novidades sobre Ugarte e ainda diz: «McTominay? Não queria que ele saísse»

- Advertisement -

Erik ten Hag falou aos jornalistas antes do jogo entre o Manchester United e o Brentford para a Premier League.

Erik ten Hag garantiu que Manuel Ugarte está recuperado de lesão e é opção para defrontar o Brentford. Disse-o em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Premier League. Além disso, comentou a saída de Scott McTominay para o Nápoles:

«Não queria que ele saísse, mas são as regras. Os clubes têm de lidar com as regras do Fair Play Financeiro e as regras não são óptimas. As regras são, diria mesmo, más… obrigaram-nos a tomar esta decisão», referiu Erik Ten Hag.

A partida entre o Manchester United e o Brentford está marcada para as 15h00 deste sábado e é relativo à Premier League. O técnico neerlandês falou também sobre a evolução de Álvaro Carreras e indicação. Podes ler AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.

Pedri rendido a internacional português: «É de topo»

Pedri fez uma antevisão ao Portugal x Espanha, jogo dos oitavos de final do Mundial 2026. Médio espanhol deixou vários elogios a Vitinha.

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.

Jackson Martínez aprova alvo do FC Porto para o meio-campo: «É um jogador à Porto, não tenho dúvidas disso»

Jackson Martínez aprova a contratação de Gustavo Puerta para o FC Porto. O avançado ex-FC Porto comentou o interesse do clube azul e branco no jogador.

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.