Erling Haaland para o Real Madrid? Manchester City nega existência de cláusula

- Advertisement -

O Manchester City nega haver cláusula que facilite a transferência de Erling Haaland. Enrique Riquelme prometeu a contratação.

O Manchester City reforça não haver uma cláusula que permita a Erling Haaland sair de forma unilateral, garante o jornal espanhol AS. Nos últimos dias, Enrique Riquelme, candidato à presidência do Real Madrid, afirmou que existir uma «cláusula», ao prometer a contratação do avançado norueguês.

«As notícias que surgiram em Espanha sobre o futuro de Erling Haaland são falsas. Não há qualquer possibilidade de isso acontecer e não existe qualquer cláusula contratual que o permita. Estamos a ponderar tomar medidas legais devido à utilização da imagem do nosso jogador neste contexto», referiu o Manchester City, em comunicado divulgado pelo The Athletic, face à promessa.

Além do Manchester City, também, da parte do agente e pai do jogador, surgiu um comunicado a negar qualquer envolvimento de Erling Haaland nas eleições ou com qualquer candidato à presidência do Real Madrid. As eleições estão marcadas para o próximo domingo, dia 7 de junho.

Enrique Riquelme no Real Madrid
Fonte: Campanha eleitoral Enrique Riquelme
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane analisa Inglaterra x Argentina: «Depois do 1-0, parecia que nos limitávamos a tentar aguentar o resultado o que a este nível não...

A Inglaterra perdeu com a Argentina por 2-1 e foi eliminada nas meias-finais do Mundial 2026. Eis o que Harry Kane disse.

Fabrizio Romano com ponto de situação: Benfica em negociações para contratar avançado do Al Nassr

Fabrizio Romano confirma: Benfica inicia conversações para contratar Jhon Durán ao Al Nassr. Águias querem empréstimo.

Vozinha recebe proposta e vê com bons olhos: eis o clube

Vozinha pode rumar ao Chile. Colo-Colo apresentou oferta formal e o guarda-redes vê com bons olhos jogar nessa equipa.

Brasileirão: Pedro Emanuel vê derrota na sua estreia e Botafogo de Franclim Carvalho vence com final dramático

Pedro Emanuel estreou-se pelo Vasco da Gama com uma derrota frente ao Vitória (1-0). Botafogo de Franclim Carvalho venceu o Santos (2-1).

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Alan Varela na lista de gigante da Serie A

Alan Varela é um dos jogadores na lista da AS Roma, de acordo com a imprensa italiana. Manu Koné pode sair neste verão.

Benfica vai à carga por avançado do Al Nassr: eis as últimas novidades

O Benfica avança para a contratação de Jhon Durán. Águias querem empréstimo e Mário Branco viaja para a Arábia Saudita.

Ibrahima Ba não vai mesmo para o Benfica e já tem destino fechado

Está fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Estrasburgo. Pacote ronda os 20 milhões de euros, já com variáveis incluídas.