Espanha com baixa para a estreia no Euro 2024 contra a Croácia

- Advertisement -

Aymeric Laporte é baixa confirmada de Espanha para o jogo contra a Croácia. O defesa lesionou-se no treino e está de fora da estreia.

Aymeric Laporte vai falhar a estreia da Espanha no Euro 2024. O defesa central contraiu uma lesão muscular no treino e é baixa confirmada para o encontro diante da Croácia.

Ainda assim, a lesão de Aymeric Laporte não é muito séria e as previsões apontam para uma recuperação do defesa central a tempo de participar na fase de grupos. Nacho Fernández deverá ser o substituto de Laporte ao lado de Robin Le Normand. Podes ver AQUI os convocados de Espanha para a competição.

A Espanha estreia-se no Euro 2024 este sábado, dia 15 de junho, diante da Croácia numa partida com apito inicial marcado para as 17:00. Além de espanhóis e croatas, o grupo B é composto por Itália e Albânia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sevilha fecha contratação de médio, que junta-se depois do Mundial 2026

O Sevilha fechou a contratação de Patrick Mercado. Médio de 22 anos junta-se ao clube espanhol depois do Mundial 2026.

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.