Está decidido: New England Patriots enfrentam os Seattle Seahawks no SuperBowl

- Advertisement -

No passado domingo, os New England Patriots bateram os Denver Broncos por 10-7 e os Seattle Seahawks venceram os LA Rams por 31-27, garantindo lugar no SuperBowl LX.

Na NFL, os New England Patriots e os Seattle Seahawks garantiram os seus lugares no SuperBowl LX, que será disputado no dia 8 de fevereiro. Os Patriots venceram os Denver Broncos na neve por 10-7, e os Seahawks bateram os LA Rams num espetáculo ofensivo que terminou com o resultado de 31-27.

Num jogo marcado pelas condições atmosféricas e um caráter muito físico, os Broncos entraram sem o quarterback Bo Nix, e o seu substito Jarred Stidham terminou com 133 jardas em 17/31 passes, com um touchdown e uma interceção. A equipa da casa ainda se adiantou no primeiro período através de Courtland Sutton, mas os Patriots chegaram à vantagem no final da primeira metade com o touchdown na corrida de Drake Maye. A cinco minutos do fim, Andres Borregales marcou um field goal que fechou o resultado. Desta forma, o treinador Mike Vrabel tem uma oportunidade para se tornar o primeiro a ser campeão como jogador e treinador pela mesma equipa.

Em Seattle, o jogo foi muito intenso e equilibrado até ao início da segunda metade, quando o punter dos LA Rams escorregou e perdeu a posse de bola num quarto down. Na jogada seguinte os Seahawks marcaram um touchdown de 17 jardas para Jake Bobo e aumentaram a vantagem para 10 pontos. Tanto Matt Stafford como Sam Darnold terminaram a partida com três touchdowns e com mais de 300 jardas de passe. A equipa da casa aguentou o resultado e confirmou a vitória.

Desta forma, teremos dois quarterbacks estreantes no SuperBowl desta temporada, naquela que será a repetição da edição de 2015. O evento arranca às 23h30 do dia 8 de fevereiro e decide o campeão da NFL.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.