Está definido o futuro de Darwin Núñez no Liverpool

- Advertisement -

Já não parece existir volta a dar: Darwin Núñez está mesmo de saída de Liverpool. O avançado uruguaio vai ser negociado no mercado de verão.

Darwin Núñez está de saída do Liverpool. De acordo com Fabrizio Romano, a saída do avançado internacional uruguaio é o cenário mais provável para o mercado de verão e os responsáveis do clube inglês vão trabalhar numa possibilidade para fechar o ciclo do antigo jogador do Benfica.

A mesma fonte refere que Darwin Núñez está também determinado em ter um novo desafio na carreira, após três temporadas ao serviço do Liverpool.

Nesta época, Darwin Núñez baixou o rendimento pelo clube da Premier League, tendo contabilizado sete golos e cinco assistências em 42 jogos. O campeonato da Arábia Saudita é uma possibilidade forte para o futuro do jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.