Está definido o futuro de Darwin Núñez no Liverpool

- Advertisement -

Já não parece existir volta a dar: Darwin Núñez está mesmo de saída de Liverpool. O avançado uruguaio vai ser negociado no mercado de verão.

Darwin Núñez está de saída do Liverpool. De acordo com Fabrizio Romano, a saída do avançado internacional uruguaio é o cenário mais provável para o mercado de verão e os responsáveis do clube inglês vão trabalhar numa possibilidade para fechar o ciclo do antigo jogador do Benfica.

A mesma fonte refere que Darwin Núñez está também determinado em ter um novo desafio na carreira, após três temporadas ao serviço do Liverpool.

Nesta época, Darwin Núñez baixou o rendimento pelo clube da Premier League, tendo contabilizado sete golos e cinco assistências em 42 jogos. O campeonato da Arábia Saudita é uma possibilidade forte para o futuro do jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.

Athletic: bascos estão interessados em jogador do Real Madrid mas negócio pode colocar em causa política do clube (e adeptos não estão satisfeitos)

O Athletic está interessado em César Palacios, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid e que nasceu em Soria.

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.

Cláudio Braga vence o prémio de melhor jogador da temporada na Escócia

Cláudio Braga continua a fazer história pelo Hearts. O avançado português venceu o prémio de melhor jogador do campeonato da Escócia.