Está definido o futuro de Darwin Núñez no Liverpool

- Advertisement -

Já não parece existir volta a dar: Darwin Núñez está mesmo de saída de Liverpool. O avançado uruguaio vai ser negociado no mercado de verão.

Darwin Núñez está de saída do Liverpool. De acordo com Fabrizio Romano, a saída do avançado internacional uruguaio é o cenário mais provável para o mercado de verão e os responsáveis do clube inglês vão trabalhar numa possibilidade para fechar o ciclo do antigo jogador do Benfica.

A mesma fonte refere que Darwin Núñez está também determinado em ter um novo desafio na carreira, após três temporadas ao serviço do Liverpool.

Nesta época, Darwin Núñez baixou o rendimento pelo clube da Premier League, tendo contabilizado sete golos e cinco assistências em 42 jogos. O campeonato da Arábia Saudita é uma possibilidade forte para o futuro do jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela volta aos triunfos após cinco jogos e bate Leixões na abertura da jornada 23 da Segunda Liga

O Vizela foi ao terreno do Leixões vencer por 2-1, na jornada 23. A equipa minhota voltou aos triunfos após cinco encontros sem vencer.

Ex-Sporting Zakaria Labyad confirmado como reforço do Corinthians

O Corinthians oficializou a contratação de Zakaria Labyad. O médio marroquino de 33 anos já representou o Sporting e vai jogar, pela primeira vez, no Brasil.

Manchester United pondera avançar por defesa avaliado em 100 milhões de euros

Alessandro Bastoni está na mira do Manchester United. Barcelona, Liverpool e Arsenal olham também com interesse para o defesa.

Bayern Munique está ou não interessado em Bruno Fernandes? Eis a situação

O Bayern Munique não está interessado em Bruno Fernandes. Internacional português tem sido associado aos bávaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Keylor Navas sai em defesa de Vinícius Júnior: «Estas situações não deveriam acontecer com ninguém no mundo»

Keylor Navas reagiu ao caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Eis o que disse o antigo guarda-redes do Real Madrid.

Diogo Dalot fala das críticas de que tem sido alvo e da mudança no Manchester United com Michael Carrick: «A grande vantagem que ele...

Diogo Dalot falou sobre a sua estadia no Manchester United. O lateral-direito português abordou também as críticas de que tem sido alvo e do trabalho de Michael Carrick.

Jaime Faria segue para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria venceu o bósnio Damir Dzumhur em dois sets e qualificou-se assim para os quartos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.