Está definido o futuro de Darwin Núñez no Liverpool

- Advertisement -

Já não parece existir volta a dar: Darwin Núñez está mesmo de saída de Liverpool. O avançado uruguaio vai ser negociado no mercado de verão.

Darwin Núñez está de saída do Liverpool. De acordo com Fabrizio Romano, a saída do avançado internacional uruguaio é o cenário mais provável para o mercado de verão e os responsáveis do clube inglês vão trabalhar numa possibilidade para fechar o ciclo do antigo jogador do Benfica.

A mesma fonte refere que Darwin Núñez está também determinado em ter um novo desafio na carreira, após três temporadas ao serviço do Liverpool.

Nesta época, Darwin Núñez baixou o rendimento pelo clube da Premier League, tendo contabilizado sete golos e cinco assistências em 42 jogos. O campeonato da Arábia Saudita é uma possibilidade forte para o futuro do jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.