Está definido o novo clube de Ivan Rakitic após acordar a saída do Al Shabab

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ivan Rakitic tem novo clube. O médio internacional croata vai jogar no Hajduk Split, após ter rescindido com o Al Shabab de Vítor Pereira.

Ivan Rakitic vai ser jogador do Hajduk Split. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o médio internacional croata de 36 anos vai assinar contrato até junho de 2026, após ter acordado a saída com o Al Shabab de Vítor Pereira.

Ivan Rakitic estava interessado em assinar pelo clube do seu país e reencontrar alguns antigos colegas, nomeadamente Kalinic [diretor do clube] e Ivan Perisic. No Hajduk Split vai ser treinado por Gennaro Gattuso.

Na última época fez um golo e uma assistência em oito jogos pelo Al Shabab.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges felicita Sporting, Benfica, FC Porto e Braga pelas passagens na Europa: «É bom para todos nós»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Segunda Liga: Felgueiras leva a melhor sobre o Chaves

O Felgueiras recebeu e venceu o Chaves por uma bola a zero durante este sábado, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma tenta contratar internacional espanhol do Celta de Vigo

A AS Roma está a tentar a contratação de Bryan Zaragoza neste mercado de transferências. O jogador representa o Celta de Vigo.

Elena Rybakina derrota Aryna Sabalenka e conquista Open da Austrália

Elena Rybakina venceu este sábado Aryna Sabalenka e conquistou o Open da Austrália. Foi uma reedição da final de 2023, com outro desfecho.

Matheus Nunes reage ao golo de Anatoliy Trubin: «Sou adepto do Sporting, mas…»

Matheus Nunes, que passou pelo Sporting falou sobre o golo de Anatoliy Trubin pelo Benfica, contra o Real Madrid, para a Champions League.