Está definido o novo treinador do Villarreal para 2026/27

- Advertisement -

Íñigo Pérez vai ser o novo treinador do Villarreal, deixando no final da presente temporada o posto no Rayo Vallecano.

Íñigo Pérez prepara-se para ser o novo treinador do Villarreal, assumindo o comando do submarino amarelo a partir da próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ángel García, que indica que o contrato do técnico será válido por duas épocas, com outra de opção.

O espanhol vai continuar no comando do Rayo Vallecano até ao final de 2025/26, estando a impressionar com a equipa dos arredores de Madrid, onde chegou em 2023 para suceder a Francisco Rodríguez. Antes, foi adjunto de Andoni Iraola em Vallecas.

Quem vai deixar o La Cerámica é Marcelino García Toral, que se encontra em final de contrato e não chegou a acordo para renovar. Atualmente, o Villarreal ocupa a terceira posição na La Liga, com 61 pontos, sendo quase certa a sua presença na próxima edição da Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Loucura nos descontos: Maitland-Niles gela Manchester United e resgata empate para o Everton

O Everton conseguiu um empate a duas bolas frente ao Manchester United com um golo de Maitland-Niles nos descontos finais.

Victor Froholdt agradece apoio após susto no FC Porto x Moreirense: «Estou bem e já me sinto muito melhor»

Victor Froholdt agradeceu todo o apoio recebido nas redes sociais após ter sofrido uma concussão cerebral no jogo frente ao Moreirense.

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.