Estádio da Luz vai receber jogos da Champions League Feminina do Benfica

- Advertisement -

O Benfica anunciou que os jogos frente ao Arsenal, Twente e PSG para a Champions League Feminina vão-se realizar no Estádio da Luz.

O Benfica anunciou esta terça-feira que o Estádio da Luz vai receber os jogos da equipa feminina na fase de liga da Champions League. A UEFA já tinha definido a Catedral como palco e as águias confirmaram a decisão no seu site oficial:

«O Estádio da Luz vai receber os jogos da equipa feminina de futebol do SL Benfica na fase de liga da UEFA Women’s Champions League 2025/26. As pentacampeãs nacionais arrancam a competição frente à Juventus, em Turim, no dia 7 de outubro (17h45), e efetuam o primeiro desafio na Catedral em 16 de outubro, às 20h00, na 2.ª jornada da competição, perante o Arsenal.

As Inspiradoras vão igualmente jogar na condição de visitadas frente às neerlandesas do Twente e às francesas do Paris Saint-Germain. Além destes embates, o Benfica jogará como visitante diante do Paris FC e do Barcelona, na 4.ª e na 5.ª jornadas.», comunicou o Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

Bruno Fernandes com elogios para Michael Carrick: «Trouxe uma energia muito positiva para a equipa»

Bruno Fernandes falou sobre a entrada de Michael Carrick no comando do Manchester United. Médio deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Morten Hjulmand deixa Seleção da Dinamarca por lesão

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, foi dispensado esta terça-feira da Seleção da Dinamarca devido a uma lesão.

Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.

Diretor-desportivo do Hacken aborda interesse do Sporting e admite: «Não posso prometer que o Silas Andersen ficará»

O diretor-desportivo do Hacken, Erik Friberg falou sobre a possibilidade de Silas Andersen rumar ao Sporting no mercado de verão.