Esteve perto do Leicester City no verão e volta a ser opção para a sucessão a Steve Cooper

O Leicester City procura novo treinador. Graham Potter é opção dos foxes para suceder a Steve Cooper, que já foi despedido.

O Leicester City está no mercado à procura de um novo treinador. De acordo com Graeme Bailey, Graham Potter é uma das opções na lista dos foxes para render Steve Cooper, treinador que foi despedido neste domingo do clube.

A mesma fonte dá conta de que o treinador esteve perto de ser oficializado pelo Leicester no verão, mas que a escolha acabou por recair a Steve Cooper. Recorde-se que Ruud van Nistelrooy e David Moyes também são opções do clube.

O Leicester ocupa a 16º posição da Premier League com 10 pontos em 12 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e futuro de Álvaro Carreras: «Façam uma proposta. Até agora não chegou nada»

Rui Costa foi questionado sobre o futuro de Álvaro Carreras após a vitória sobre o Bayern Munique. Presidente do Benfica falou.

Está definido o quadro dos quartos de final da Gold Cup

Está em andamento a Gold Cup, competição de seleções da América do Norte. Já estão definidos os jogos dos quartos de final.

Lyon reage à descida à Ligue 2 na secretaria por dívidas: «Decisão incompreensível»

O Lyon reagiu em comunicado a decisão da DNCG. Devido a dívidas, o emblema francês descerá de divisão para a Ligue 2.

Marisa Gomes após participação histórica de Portugal no Euro Sub-19 Feminino: «Orgulhosas do percurso desta equipa e destas jogadoras»

Marisa Gomes analisou a participação de Portugal no Euro Sub-19 Feminino. Queda nas meias finais iguala melhor registo histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrian Bajrami elogia jogador do Benfica: «Estamos todos muito felizes com ele»

Adrian Bajrami analisou a vitória do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Águias venceram Bayern Munique e estão na próxima fase.

Benfica já conhece os 2 possíveis adversários e a data do jogo caso chegue aos quartos de final do Mundial de Clubes

Benfica ou Chelsea já sabem que vão enfrentar Palmeiras ou Botafogo nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

Já há 4 jogos definidos para os oitavos de final do Mundial de Clubes

Com os resultados já conhecidos, ficaram definidos quatro encontros nos oitavos de final do Mundial de Clubes. O Benfica enfrenta o Chelsea.