📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Praia cede Raúl Parra a equipa do Iraque e vende Mor Ndiaye para a Grécia

- Advertisement -

O Estoril Praia confirmou esta quarta-feira o empréstimo de Raúl Parra ao Al Mina’a e a venda em definitivo de Mor Ndiaye ao Athens Kallithea.

O Estoril Praia oficializou duas saídas durante esta quarta-feira. Raúl Parra assinou com o Al Mina’a, conjunto do primeiro escalão do Iraque, num empréstimo válido por uma temporada. Vestiu a camisola da equipa da Linha em 16 ocasiões, nunca se assumindo como um indiscutível.

Já Mor Ndiaye abandonou o Estoril Praia em definitivo, assinando com o Athens Kallithea. Estava no conjunto desde 2022, depois de ter sido formado no FC Porto.

Raúl Parra atua como lateral-direito. Mor Ndiaye é médio-centro. O Estoril Praia não arrancou com o pé direito a Primeira Liga 2024/25 e está na décima sexta posição, sem qualquer triunfo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto explica lesão de Diogo Costa: eis os detalhes do último treino dos dragões

O FC Porto já esclareceu a lesão de Diogo Costa. O guarda-redes sofreu um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

Mercado Sporting: Atlético Mineiro não quer continuar com Biel

Biel está emprestado pelo Sporting ao Atlético Mineiro até junho de 2026. Extremo não entra nas contas do clube brasileiro.

Crystal Palace chega a acordo com o Tottenham para contratar avançado por 40 milhões de euros

O Crystal Palace está mais perto de fechar a contratação de Brennan Johnson. O avançado galês pode deixar o Tottenham por 40 milhões de euros.

André Luiz quer reforçar o Benfica: eis o ponto de situação

André Luiz quer ser jogador do Benfica e aguarda acordo entre os dois clubes. Avançado brasileiro joga no Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado Benfica: Se vier Wesley, o que acontece com André Luiz?

O Benfica quer contratar Wesley e André Luiz neste mercado de transferências de inverno. Chegada de um não bloqueia o outro.

Benfica já conhece preço desejado por alvo para a frente de ataque

O Viktoria Plzen quer receber cerca de 12 milhões de euros por Rafiu Durosinmi. Avançado nigeriano foi associado ao Benfica.

Boas notícias para o FC Porto relativamente à lesão de Diogo Costa

Diogo Costa não tem uma lesão grave e poderá ser opção para o Santa Clara x FC Porto, próximo jogo dos dragões.