Estoril Praia cede Raúl Parra a equipa do Iraque e vende Mor Ndiaye para a Grécia

- Advertisement -

O Estoril Praia confirmou esta quarta-feira o empréstimo de Raúl Parra ao Al Mina’a e a venda em definitivo de Mor Ndiaye ao Athens Kallithea.

O Estoril Praia oficializou duas saídas durante esta quarta-feira. Raúl Parra assinou com o Al Mina’a, conjunto do primeiro escalão do Iraque, num empréstimo válido por uma temporada. Vestiu a camisola da equipa da Linha em 16 ocasiões, nunca se assumindo como um indiscutível.

Já Mor Ndiaye abandonou o Estoril Praia em definitivo, assinando com o Athens Kallithea. Estava no conjunto desde 2022, depois de ter sido formado no FC Porto.

Raúl Parra atua como lateral-direito. Mor Ndiaye é médio-centro. O Estoril Praia não arrancou com o pé direito a Primeira Liga 2024/25 e está na décima sexta posição, sem qualquer triunfo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.

Pedro Neto volta a marcar por Portugal: Eis quando foi a última vez

Pedro Neto marcou esta quarta-feira o seu terceiro golo por Portugal. Última vez que tinha feito golo foi a 15 de novembro de 2024.

Mundial 2026 | A grande antevisão

Este Mundial de 2026 ficará para sempre associado ao número 48. Nunca tantas seleções participaram numa fase final.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra x Costa Rica adiado por mau tempo: jogo já começou

A Inglaterra x Costa Rica já começou. Jogo era para ter sido iniciado às 21h00, mas foi adiado devido ao mau tempo.

Almería de Cristiano Ronaldo já conhece adversário na final do playoff de subida à La Liga

O Málaga eliminou esta quarta-feira o Las Palmas e vai jogar contra o Almería na final do playoff de subida à La Liga.

Nuno Borges eliminado em ‘s-Hertogenbosch por dupla francesa

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda da variante de pares do torneio de 's-Hertogenbosch, ao lado do australiano Marc Polmans.