Estoril Praia cede Raúl Parra a equipa do Iraque e vende Mor Ndiaye para a Grécia

- Advertisement -

O Estoril Praia confirmou esta quarta-feira o empréstimo de Raúl Parra ao Al Mina’a e a venda em definitivo de Mor Ndiaye ao Athens Kallithea.

O Estoril Praia oficializou duas saídas durante esta quarta-feira. Raúl Parra assinou com o Al Mina’a, conjunto do primeiro escalão do Iraque, num empréstimo válido por uma temporada. Vestiu a camisola da equipa da Linha em 16 ocasiões, nunca se assumindo como um indiscutível.

Já Mor Ndiaye abandonou o Estoril Praia em definitivo, assinando com o Athens Kallithea. Estava no conjunto desde 2022, depois de ter sido formado no FC Porto.

Raúl Parra atua como lateral-direito. Mor Ndiaye é médio-centro. O Estoril Praia não arrancou com o pé direito a Primeira Liga 2024/25 e está na décima sexta posição, sem qualquer triunfo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Yann Karamoh assina pela Sampdoria

O Sampdoria anunciou a contratação de Yann Karamoh. O extremo de 28 anos assinou um contrato válido até 2027.

FC Porto: estrutura teve dúvidas em contratar Santiago Giménez e já se conhece a razão

O FC Porto contou com algumas dúvidas em contratar Santiago Giménez, devido a questões físicas. O avançado está a 100%.

FIFA acusa UEFA de fazer «campanha difamatória»

A Fifa acusa a UEFA de campanha de difamação contra a liderança de Gianni Infantino devido ao plano abandonado de vender participações do Mundial.

Jamie Carragher: «Viktor Gyokeres nunca tirará o lugar a Kai Havertz»

Jamie Carragher afirmou que Viktor Gyokeres não tem capacidades para roubar o posto de titular a Kai Havertz. O avançado já marcou ao Coventry e ao Chelsea nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e Messi podem vir a jogar juntos

Carlos Tevez planeia pôr os dois astros a jogar na mesma equipa no seu jogo de homenagem em dezembro na La Bombonera.

Reunião entre Bernardo Palmeiro e João Palhinha levou a que o médio não assinasse pelo Sporting

João Palhinha chegou a ser associado a uma mudança para o Sporting, mas acabou por ser comprado pelo Benfica.

Abel Ferreira insatisfeito com arbitragem no Brasileirão: «Estamos no Big Brother?»

O Palmeiras empatou com o Botafogo e viu o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão. Após o jogo Abel Ferreira demonstrou a sua insatisfação com a arbitragem.