Publicidade

Estoril Praia cede Raúl Parra a equipa do Iraque e vende Mor Ndiaye para a Grécia

Ricardo João Lopes · 1 min

Raúl Parra Estoril Praia
Foto: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Estoril Praia confirmou esta quarta-feira o empréstimo de Raúl Parra ao Al Mina'a e a venda em definitivo de Mor Ndiaye ao Athens Kallithea.

O Estoril Praia confirmou esta quarta-feira o empréstimo de Raúl Parra ao Al Mina’a e a venda em definitivo de Mor Ndiaye ao Athens Kallithea.

O Estoril Praia oficializou duas saídas durante esta quarta-feira. Raúl Parra assinou com o Al Mina’a, conjunto do primeiro escalão do Iraque, num empréstimo válido por uma temporada. Vestiu a camisola da equipa da Linha em 16 ocasiões, nunca se assumindo como um indiscutível.

Já Mor Ndiaye abandonou o Estoril Praia em definitivo, assinando com o Athens Kallithea. Estava no conjunto desde 2022, depois de ter sido formado no FC Porto.

Raúl Parra atua como lateral-direito. Mor Ndiaye é médio-centro. O Estoril Praia não arrancou com o pé direito a Primeira Liga 2024/25 e está na décima sexta posição, sem qualquer triunfo.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.