Estoril Praia cede Raúl Parra a equipa do Iraque e vende Mor Ndiaye para a Grécia

- Advertisement -

O Estoril Praia confirmou esta quarta-feira o empréstimo de Raúl Parra ao Al Mina’a e a venda em definitivo de Mor Ndiaye ao Athens Kallithea.

O Estoril Praia oficializou duas saídas durante esta quarta-feira. Raúl Parra assinou com o Al Mina’a, conjunto do primeiro escalão do Iraque, num empréstimo válido por uma temporada. Vestiu a camisola da equipa da Linha em 16 ocasiões, nunca se assumindo como um indiscutível.

Já Mor Ndiaye abandonou o Estoril Praia em definitivo, assinando com o Athens Kallithea. Estava no conjunto desde 2022, depois de ter sido formado no FC Porto.

Raúl Parra atua como lateral-direito. Mor Ndiaye é médio-centro. O Estoril Praia não arrancou com o pé direito a Primeira Liga 2024/25 e está na décima sexta posição, sem qualquer triunfo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.