Estoril Praia perde 2 jogadores para o jogo contra o Benfica na Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia ficou sem dois nomes importantes para o duelo diante do Benfica. Jogo da 32ª jornada joga-se no sábado.

Apesar da vitória diante do Casa Pia, Ian Cathro recebeu duas más notícias de Rio Maior. Treinador do Estoril Praia ficou sem dois habituais titulares para a receção ao Benfica.

Jordan Holsgrove viu o quinto cartão amarelo aos 64 minutos e cumprirá suspensão contra as águias. Aos 83 minutos Wagner Pina viu vermelho direto numa altura em que já se encontrava no banco de suplentes, após ser substituído, e também vai falhar o jogo.

Recorde-se que, no lado das águias, Álvaro Carreras também vai cumprir suspensão. O Estoril Praia x Benfica joga-se no próximo sábado, dia 3 de maio.

Jordan Holsgrove Estoril Praia
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarme em Barcelona? Raphinha sai lesionado no triunfo do Brasil diante da Austrália

Raphinha foi substituído ao intervalo do Austrália x Brasil devido a um problema sentido na coxa direita durante a primeira parte.

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alessandro Circati brilha mas Brasil completa reviravolta frente à Austrália

O Brasil venceu o segundo duelo da semana frente à Austrália por 4-2. Alessandro Circati destacou-se com um golo e uma assistência.

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.