Estrela Amadora não conta com ex-Benfica para a próxima temporada

- Advertisement -

Ferro está de saída do Estrela Amadora. Defesa-central não continuará assim a jogar pelo clube tricolor na próxima época.

Ferro não entra nos planos do Estrela Amadora para a próxima temporada e vai deixar o clube neste mercado de verão, garante o jornal Record. O defesa-central de 28 anos terá de procurar um novo clube para prosseguir a carreira.

O Estrela Amadora está muito ativo no mercado de verão, já tendo oficializado muitos reforços: Luan Patrick (defesa-central), Jorge Meireles (avançado), Jefferson Encada (lateral), Atanas Chernev (defesa-central), João Resende (avançado), Renan Ribeiro (guarda-redes), Bernardo Schappo (defesa-central), Abraham Marcus (avançado) e Alan Godoy (avançado), David Grilo (guarda-redes) e Diogo Pinto (guarda-redes).

Ferro representou o Benfica desde a formação até à equipa principal, onde ainda jogou principalmente entre 2018/19 e 2020/21. Depois foi emprestado ao Valencia e ainda voltou, porém apenas jogou depois duas partidas.

Ferro Estrela da Amadora
Fonte: CF Estrela da Amadora
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.