Estrela da Amadora perto de fechar avançado nigeriano de 21 anos

- Advertisement -

O Estrela da Amadora está em negociações com o jovem avançado do Ararat, Mathew Gbomadu. O nigeriano está perto de assinar até 2028.

Com a saída de Kikas durante esta semana, o Estrela da Amadora já tem os olhos virados para reforços para a frente de ataque. Segundo o Record, os tricolores estão perto de fechar a contratação do jovem avançado do Ararat, Mathew Gbomadu, que assinará um contrato válido por duas temporadas e meia.

O nigeriano de 21 anos alinha pela equipa orientada por Manuel Tulipa, que lidera o Liga da Arménia, com 34 pontos e uma distância de cinco pontos para o segundo classificado. Em duas temporadas ao serviço do clube, Mathew Gbomadu apontou nove golos e uma assistência em 68 participações.

O Estrela da Amadora ocupa, atualmente, a 12.ª posição da Primeira Liga com 19 pontos e enfrentará o Benfica no Estádio da Luz no próximo domingo.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp critica Donald Trump e Gianni Infantino: «Não percebem nada de futebol»

Jurgen Klopp, futuro selecionador da Alemanha, deixou fortes críticas à decisão da FIFA de anular a suspensão de Florian Balogun.

Juventus: alvo para o ataque custa 25 milhões de euros

Mateo Pellegrino pode acabar por ser o nome eleito pela Juventus para suceder a Dusan Vlahovic. O avançado pertence ao Parma.

Académico de Viseu confirma saída de jogador para o Sporting por 2 milhões de euros

O Académico de Viseu confirmou os valores do negócio relativo à saída de Bruno Ramos para o Sporting a título definitivo.

Benfica: plantel principal das águias viveu dia diferente

O Benfica realizou a sessão de fotografias, relativas à próxima temporada, com a presença dos jogadores do plantel principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Danilo Pereira antecipa jogo entre Portugal e Espanha: «A Espanha é uma equipa que sabe dominar muito bem o jogo»

Danilo Pereira abordou o jogo de Portugal e Espanha «o jogo de Portugal não é tão baseado na posse de bola quanto o da Espanha».

Roberto Martínez antes do Portugal x Espanha: «Não vi a equipa preocupada, apenas focada»

Roberto Martínez falou antes da partida entre Portugal e Espanha, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.

Vai gerar polémica? Real Madrid de José Mourinho pode ter o primeiro jogo da época adiado

O Real Madrid deverá ver o seu primeiro jogo na próxima edição da La Liga adiado, devido à disputa do Mundial 2026.