Última horaRevelados os votos da Bola de Ouro 2026: Harry Kane venceu Kylian Mbappé por um triz
Publicidade

Estrela da Amadora perto de fechar avançado nigeriano de 21 anos

Dinis Jacob · 1 min

Jogadores do Estrela da Amadora
Foto: Ana Beles/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Estrela da Amadora está em negociações com o jovem avançado do Ararat, Mathew Gbomadu. O nigeriano está perto de assinar até 2028.

Com a saída de Kikas durante esta semana, o Estrela da Amadora já tem os olhos virados para reforços para a frente de ataque. Segundo o Record, os tricolores estão perto de fechar a contratação do jovem avançado do Ararat, Mathew Gbomadu, que assinará um contrato válido por duas temporadas e meia.

O nigeriano de 21 anos alinha pela equipa orientada por Manuel Tulipa, que lidera o Liga da Arménia, com 34 pontos e uma distância de cinco pontos para o segundo classificado. Em duas temporadas ao serviço do clube, Mathew Gbomadu apontou nove golos e uma assistência em 68 participações.

O Estrela da Amadora ocupa, atualmente, a 12.ª posição da Primeira Liga com 19 pontos e enfrentará o Benfica no Estádio da Luz no próximo domingo.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos