📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela da Amadora recebe proposta da Serie A por Danilo Veiga

- Advertisement -

O Lecce está interessado em garantir a contratação de Danilo Veiga, jogador que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

O Lecce apresentou uma proposta ao Estrela da Amadora por Danilo Veiga, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte de informação indica que o Sporting e o Braga também estão atentos ao jogador português.

Danilo Veiga é lateral direito e tem 22 anos de idade. Na presente temporada soma 16 encontros, com duas assistências dadas. O contrato do jogador com o conjunto da Reboleira é válido até ao verão de 2027. O seu valor de mercado é de um milhão de euros.

O Lecce poderá perder um dos seus laterais no mercado de janeiro, com Patrick Dorgu a ser muito associado ao Manchester United de Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Hilal ganha com ajuda de Rúben Neves: eis os resultados do dia da Champions League...

O Al Hilal venceu esta noite o Al Sadd por 3-1 na terceira jornada da Champions League Asiática. Shabab Ali Ahli de Paulo Sousa goleou.

Harvey Barnes marca e Newcastle United sentencia Benfica

Harvey Barnes fez o segundo golo do Newcastle United frente ao Benfica, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Sevilha está à venda e já existem propostas

O Sevilha está à venda após atravessar problemas financeiros graves. Já existem 6 propostas para adquirir o emblema andaluz, que está no nono lugar da La Liga.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández alvo de críticas da imprensa espanhola

Yeremay Hernández foi alvo do Sporting no último mercado de transferências e é um dos jogadores apreciados pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba em Espanha: Villarreal x Barcelona já não vai ser em Miami

O Villarreal x Barcelona estava previsto para decorrer nos Estados Unidos da América. La Liga confirma decisão de cancelar iniciativa.

Fermín López esteve perto de bater marca de ex-FC Porto pelo Barcelona

Fermín López marcou três golos durante a vitória do Barcelona contra o Olympiacos, sendo um dos jogadores da jornada na Champions League.

Bernardo Silva marca de cabeça na Champions League

O Manchester City está a vencer o Villarreal na terceira jornada da Champions League. Bernardo Silva marca de cabeça.