Publicidade

Estrela da Amadora tem mais uma opção na lista de potenciais sucessores de José Faria

Diogo Ribeiro · 1 min

Festejos Jogadores Estrela da Amadora
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Estrela da Amadora tem uma lista de possíveis sucessores de José Faria. Nuno Pereira, adjunto de Petit, é cogitado pelo Tricolor da Reboleira.

O Estrela da Amadora continua a sua procura por um novo treinador. Com a saída de José Faria já confirmada de forma oficial, Nuno Pereira está na lista de possíveis sucessores, de acordo com o Diário de Transferências.

Nuno Pereira é treinador adjunto de Petit que, curiosamente, também integra a lista do Estrela da Amadora. Caso o clube da Reboleira não consiga fechar o treinador principal, pondera avançar para a contratação do adjunto.

O último trabalho de Nuno Pereira enquanto treinador principal data de 2014/15, ao comando do Vila Real. Desde então, o técnico acompanha Petit, primeiro como preparador físico e agora como treinador adjunto.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.