📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela do RB Leipzig é baixa para as próximas semanas

- Advertisement -

Xavi Simons lesionou-se no ligamento do tornozelo e o RB Leipzig não vai poder contar com a sua próxima estrela nas próximas semanas.

O RB Leipzig confirmou esta quinta-feira de que Xavi Simons sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, durante o embate frente ao Liverpool (0-1), relativo à terceira jornada da Champions League.

Xavi Simons encontra-se emprestado pelo PSG e tem 21 anos. Esta é a sua segunda temporada no emblema germânico e soma em 2024/25 11 jogos disputados, com três golos e duas assistências.

O RB Leipzig é um dos adversários do Sporting na Champions League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto revelou ter tentado contratado avançado do FC Porto para o Flamengo

José Boto, diretor desportivo do Flamengo revelou que tentou contratar Borja Sainz. Extremo espanhol joga no FC Porto.

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Boxing Day: Manchester United de Ruben Amorim vence Newcastle United com golaço de Patrick Dorgu

O Manchester United recebeu e venceu o Newcastle United por uma bola a zero, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.