Estrela Vermelha oficializa 3 reforços de uma assentada a tempo da inscrição na Liga dos Campeões

O Estrela Vermelha oficializou três reforços de peso. Os jogadores foram inscritos a tempo de entrar na lista do clube para a Liga dos Campeões.

Um, dois, três. O Estrela Vermelha tinha três processos de última hora a fechar no mercado e conseguiu cumprir os limites e garantir três contratações.

Nemanja Radonjic (Torino) e Rade Krunic (Fenerbahçe), foram contratados a título definitivo pelo Estrela Vermelha. Já Silas Katompa (Estugarda) chega por empréstimo válido por uma época.

O mercado na Sérvia ainda está aberto, mas todos os clubes que participem nas provas europeias, nomeadamente na Liga dos Campeões, têm de apresentar as listas até à meia noite desta terça-feira, daí a urgência dos sérvios em fechar o negócio. O Estrela Vermelha está na Liga dos Campeões e estreia-se na prova diante do Benfica a 19 de setembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.