Estrela Vermelha oficializa 3 reforços de uma assentada a tempo da inscrição na Liga dos Campeões

- Advertisement -

O Estrela Vermelha oficializou três reforços de peso. Os jogadores foram inscritos a tempo de entrar na lista do clube para a Liga dos Campeões.

Um, dois, três. O Estrela Vermelha tinha três processos de última hora a fechar no mercado e conseguiu cumprir os limites e garantir três contratações.

Nemanja Radonjic (Torino) e Rade Krunic (Fenerbahçe), foram contratados a título definitivo pelo Estrela Vermelha. Já Silas Katompa (Estugarda) chega por empréstimo válido por uma época.

O mercado na Sérvia ainda está aberto, mas todos os clubes que participem nas provas europeias, nomeadamente na Liga dos Campeões, têm de apresentar as listas até à meia noite desta terça-feira, daí a urgência dos sérvios em fechar o negócio. O Estrela Vermelha está na Liga dos Campeões e estreia-se na prova diante do Benfica a 19 de setembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.