Estrela Vermelha oficializa 3 reforços de uma assentada a tempo da inscrição na Liga dos Campeões

- Advertisement -

O Estrela Vermelha oficializou três reforços de peso. Os jogadores foram inscritos a tempo de entrar na lista do clube para a Liga dos Campeões.

Um, dois, três. O Estrela Vermelha tinha três processos de última hora a fechar no mercado e conseguiu cumprir os limites e garantir três contratações.

Nemanja Radonjic (Torino) e Rade Krunic (Fenerbahçe), foram contratados a título definitivo pelo Estrela Vermelha. Já Silas Katompa (Estugarda) chega por empréstimo válido por uma época.

O mercado na Sérvia ainda está aberto, mas todos os clubes que participem nas provas europeias, nomeadamente na Liga dos Campeões, têm de apresentar as listas até à meia noite desta terça-feira, daí a urgência dos sérvios em fechar o negócio. O Estrela Vermelha está na Liga dos Campeões e estreia-se na prova diante do Benfica a 19 de setembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.

Mercado: Francisco Trincão é o plano B do Al Ahli e primeira opção já foi sonho do Benfica

Francisco Trincão está a ser negociado pelo Al Ahli, mas o grande sonho do conjunto saudita era Anis Moussa, outrora apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor é cliente do Benfica: turcos podem deixar 27 milhões de euros nos cofres das águias

O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia

Filipe Coelho foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do Casa Pia, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco.