Estrela Vermelha oficializa 3 reforços de uma assentada a tempo da inscrição na Liga dos Campeões

- Advertisement -

O Estrela Vermelha oficializou três reforços de peso. Os jogadores foram inscritos a tempo de entrar na lista do clube para a Liga dos Campeões.

Um, dois, três. O Estrela Vermelha tinha três processos de última hora a fechar no mercado e conseguiu cumprir os limites e garantir três contratações.

Nemanja Radonjic (Torino) e Rade Krunic (Fenerbahçe), foram contratados a título definitivo pelo Estrela Vermelha. Já Silas Katompa (Estugarda) chega por empréstimo válido por uma época.

O mercado na Sérvia ainda está aberto, mas todos os clubes que participem nas provas europeias, nomeadamente na Liga dos Campeões, têm de apresentar as listas até à meia noite desta terça-feira, daí a urgência dos sérvios em fechar o negócio. O Estrela Vermelha está na Liga dos Campeões e estreia-se na prova diante do Benfica a 19 de setembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.