Estugarda bate Union Berlin em jogo com 5 golos

O Estugarda recebeu e venceu o Union Berlin por três bolas a duas. O desafio era válido pela décima terceira jornada da Bundesliga.

O Estugarda regressou às vitórias na Bundesliga, ao bater o Union Berlin por 3-2, em jogo da décima terceira ronda da Bundesliga. A equipa da capital alemã até ganhou uma vantagem de dois golos com os tentos de Danilho Doekhi (37′) e Robert Skov (48′).

Nick Woltemade fez um bis para igualar o marcador, com os tentos a serem feitos aos 51′ e 59′. Atakan Karazor completou a reviravolta aos 69′.

Com este triunfo, a equipa orientada por Sebastian Hoeness passa a somar 20 pontos e está no sexto lugar do campeonato. Já a de Bo Svensson está na décima primeira posição, com 16 pontos. Diogo Leite foi titular pela turma do Union Berlin.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grande novidade na equipa técnica de Sérgio Conceição no Al Ittihad

Sérgio Conceição já foi oficializado como novo treinador do Al Ittihad. O treinador português faz-se acompanhar de novidade na equipa técnica.

Eis as primeiras imagens de Sérgio Conceição como novo treinador do Al Ittihad

O Al Ittihad divulgou as primeiras fotografias de Sérgio Conceição na Arábia Saudita. Técnico já foi oficializado pelo clube.

Juventus pagou 12 milhões de euros no verão e pensa em vender internacional português já em janeiro

A Juventus cogita vender João Mário já em janeiro. Lateral direito português chegou ao clube no verão, mas tem tido dificuldades.

Rui Borges chama 7 jovens ao treino do Sporting para compensar as 15 ausências nas seleções

O Sporting regressou aos treinos esta quinta-feira. Foram várias as caras novas e as ausências nos nomes às ordens de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco reuniu-se com agente de Gonçalo Inácio e procura levar o defesa do Sporting para Barcelona

Deco está determinado em levar Gonçalo Inácio para o Barcelona. O defesa do Sporting é prioritário para o verão de 2026.

Miguel Ribeiro defende projeto do Famalicão: «É um exemplo de como o investimento estrangeiro consegue aportar valor para o futebol português»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Miguel Ribeiro falou durante uma conferência sobre o Famalicão.

Nani conta história com Sir Alex Ferguson: «Ouvia o chinelo do Ferguson e tinha medo. Dizia que não jogava mais e que me metia...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Nani, antigo internacional português, falou da carreira.