Eustáquio e a Gala Dragões de Ouros: «É importante para os mais novos perceberem a grandeza do FC Porto e que não é só futebol»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio, médio do FC Porto, sublinha a importância da Gala dos Dragões de Ouro nas gerações mais jovens.

O FC Porto realiza esta segunda-feira a Gala dos Dragões de Ouro, uma cerimónia que tem lugar na Dragão Arena com o objetivo de premiar as principais figuras do universo do clube azul e branco. Stephen Eustáquio, médio do clube, também falou.

«É uma noite muito feliz, muitos atletas recebem o prémio que bem merecem, mas vive-se muito o portismo, toda a gente respira Porto. Em algumas modalidades há sucesso, noutras nem tanto, mas conversamos e percebemos que todos tentam dar o máximo e isso é o mais importante. É sempre bom rever estas caras todas».

Stephen Eustáquio, que chegou recentemente aos 150 jogos pelo clube, sublinha a importância da Gala Dragões de Ouro:

«É importante para os mais novos perceberem a grandeza do clube, perceberem que não é só futebol. O FC Porto é um mundo muito grande, perceberam a responsabilidade de representar este clube. É muito talento e gente boa no mesmo espaço, é o mais importante».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.

Golo de Danilo Pereira aos 90+9′ não evita derrota do Al Ittihad de Sérgio Conceição na Arábia Saudita

O Al Ittihad perdeu com o Al Shabab por 3-2 na jornada 28 da Liga da Arábia Saudita. Danilo Pereira reduziu aos 90+9'.

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.

Rui Costa deixa confirmação aos adeptos do Benfica

Rui Costa afirmou que vai fazer um balanço da temporada do Benfica durante a próxima semana, falando aos adeptos encarnados.

Benfica: Rui Costa fala de José Mourinho

Rui Costa foi questionado sobre o futuro de José Mourinho, assumindo que o mesmo continua na liderança do Benfica.