Everton recusa 41,5 milhões de euros do Manchester United por defesa

- Advertisement -

O Manchester United apresentou a primeira proposta para tentar contratar Jarrad Branthwaite. O Everton recusou a proposta.

O Manchester United iniciou a operação para contratar Jarrad Branthwaite. Segundo David Ornstein, os red devils já apresentaram uma proposta junto do Everton, prontamente recusada.

A mesma fonte garante que o Everton considerou irrisória a proposta de 41,5 milhões de euros do Manchester United pelo defesa e exigiu um valor amplamente superior para acertar a venda.

Jarrad Branthwaite esteve na pré-convocatória da seleção inglesa para o Euro 2024, mas não entrou na lista final de Gareth Southgate. Pelo Everton, o defesa realizou 41 jogos esta temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli

O treinador português Paulo Sousa, deixa o comando técnico do Shabab Al Ahli, após duas temporadas pelo clube dos Emirados.

Rafael Leão questionado pela chegada de Ruben Amorim ao AC Milan: eis a sua resposta

Perguntaram a Rafael Leão sobre a contratação de Ruben Amorim no AC Milan. Internacional português colocou o foco no Mundial.

De 2002 a 2026: eis o dado histórico que coloca a família Conceição nos livros da Seleção Nacional

Sérgio e Francisco Conceição são o primeiro par pai e filho num Mundial por Portugal. Este é um feito histórico.

Benfica disputa Troféu do Algarve frente ao Flamengo a 11 de julho

O Benfica vai defrontar o Flamengo no dia 11 de julho, no Estádio Algarve. O jogo encerra a digressão dos brasileiros em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz vive o seu 5º Mundial consecutivo: eis o registo

Carlos Queiroz participa no quinto Mundial consecutivo. Técnico português conseguiu a vitória na primeira jornada da prova.

Ineficácia ofensiva: Eis o dado insólito em que Portugal foi superado por Curaçau

Portugal fez apenas um remate enquadrado frente ao Congo. A seleção de Curaçau fez dois remates no alvo na derrota por 7-1 frente à Alemanha.

Lembras-te de Sotiris Alexandropoulos? Sporting pode emprestá-lo de novo e há hipótese em cima da mesa

Sotiris Alexandropoulos pode ser emprestado mais uma vez pelo Sporting. Ofi Creta mostra interesse e regresso à Grécia é hipótese.