Ex-AC Milan aborda mudança de sistema e diz: «Rafael Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto»

- Advertisement -

O AC Milan venceu a Udinese por 4-0 na jornada 32 da Serie A. Alessandro Costacurta, antigo jogador dos Rossoneri, falou sobre Rafael Leão.

Alessandro Costacurta, antigo jogador do AC Milan e agora comentador desportivo da Sky Sports, deu a sua opinião sobre Rafael Leão e aborda mudança tática da equipa de Sérgio Conceição:

«Com a mudança de sistema, Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto, um pouco menos de pressão do público. Contra a Udinese, marcou um golo fantástico, não me lembro de um golo tão bonito de Leão este ano e não me lembro de tanto espaço para Leão», referiu o antigo jogador dos Rossoneri.

Costacurta apontou qual para si é provavelmente o melhor jogador do AC Milan:

«Reijnders é provavelmente o melhor jogador do Milan, de longe, um jogador maravilhoso. É um dos poucos jogadores do Milan que pode jogar nas maiores equipas da Europa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Polémica no Inglaterra-Uruguai: Manuel Ugarte viu 2 amarelos e não foi expulso

O jogo amigável entre a Inglaterra e o Uruguai (1-1) terminou com polémica. Manuel Ugarte viu dois cartões amarelos e não foi expulso.

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

Schjelderup e o golo pela Noruega: «Treinei isto umas dez mil horas no sintético de Aspmyra»

Andreas Schjelderup falou aos jornalistas na zona mista após a derrota da Noruega frente aos Países Baixos (1-2), em Amesterdão.

PUB

Mais Artigos Populares

Di María sofre nova paragem por lesão e falha reta final pelo Rosario Central

Ángel Di María volta a parar devido a uma lesão no adutor direito, problema que já o vinha a afetar desde o jogo frente ao Newell's Old Boys.

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.

FPF lança vídeo de campanha para o Mundial 2026: «Vai Dar Portugal»

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou este sábado o conceito a a identidade relativa à Seleção Nacional para o Mundial 2026. «Vai Dar Portugal» é o mote.