Ex-AC Milan aborda mudança de sistema e diz: «Rafael Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto»

- Advertisement -

O AC Milan venceu a Udinese por 4-0 na jornada 32 da Serie A. Alessandro Costacurta, antigo jogador dos Rossoneri, falou sobre Rafael Leão.

Alessandro Costacurta, antigo jogador do AC Milan e agora comentador desportivo da Sky Sports, deu a sua opinião sobre Rafael Leão e aborda mudança tática da equipa de Sérgio Conceição:

«Com a mudança de sistema, Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto, um pouco menos de pressão do público. Contra a Udinese, marcou um golo fantástico, não me lembro de um golo tão bonito de Leão este ano e não me lembro de tanto espaço para Leão», referiu o antigo jogador dos Rossoneri.

Costacurta apontou qual para si é provavelmente o melhor jogador do AC Milan:

«Reijnders é provavelmente o melhor jogador do Milan, de longe, um jogador maravilhoso. É um dos poucos jogadores do Milan que pode jogar nas maiores equipas da Europa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.