Ex-AC Milan aborda mudança de sistema e diz: «Rafael Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto»

- Advertisement -

O AC Milan venceu a Udinese por 4-0 na jornada 32 da Serie A. Alessandro Costacurta, antigo jogador dos Rossoneri, falou sobre Rafael Leão.

Alessandro Costacurta, antigo jogador do AC Milan e agora comentador desportivo da Sky Sports, deu a sua opinião sobre Rafael Leão e aborda mudança tática da equipa de Sérgio Conceição:

«Com a mudança de sistema, Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto, um pouco menos de pressão do público. Contra a Udinese, marcou um golo fantástico, não me lembro de um golo tão bonito de Leão este ano e não me lembro de tanto espaço para Leão», referiu o antigo jogador dos Rossoneri.

Costacurta apontou qual para si é provavelmente o melhor jogador do AC Milan:

«Reijnders é provavelmente o melhor jogador do Milan, de longe, um jogador maravilhoso. É um dos poucos jogadores do Milan que pode jogar nas maiores equipas da Europa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin agradece a Thibaut Courtois: «Não é apenas um dos melhores dentro de campo, mas também fora dele»

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. O guarda-redes deixou grandes elogios a Thibaut Courtois, guardião do Real Madrid.

Anatoliy Trubin volta a recordar golo ao Real Madrid: «Ainda tenho algumas feridas no joelho»

Anatoliy Trubin foi entrevistado pelo The Athletic. Guarda-redes recordou golo marcado ao Real Madrid na Champions League.

Imprensa italiana já foi convencida por Alisson Santos: «O Nápoles encontrou um trunfo»

Alisson Santos estreou-se a marcar pelo Nápoles no Clássico contra a AS Roma. Extremo emprestado pelo Sporting destacado na imprensa italiana.

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

AVS SAD anunciou a venda de Jaume Grau para o Tianjin Tiger da China

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a saída de Jaume Grau. O médio espanhol assinou pelos chineses do Tianjin Tiger.

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.