Ex-AC Milan aborda mudança de sistema e diz: «Rafael Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto»

- Advertisement -

O AC Milan venceu a Udinese por 4-0 na jornada 32 da Serie A. Alessandro Costacurta, antigo jogador dos Rossoneri, falou sobre Rafael Leão.

Alessandro Costacurta, antigo jogador do AC Milan e agora comentador desportivo da Sky Sports, deu a sua opinião sobre Rafael Leão e aborda mudança tática da equipa de Sérgio Conceição:

«Com a mudança de sistema, Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto, um pouco menos de pressão do público. Contra a Udinese, marcou um golo fantástico, não me lembro de um golo tão bonito de Leão este ano e não me lembro de tanto espaço para Leão», referiu o antigo jogador dos Rossoneri.

Costacurta apontou qual para si é provavelmente o melhor jogador do AC Milan:

«Reijnders é provavelmente o melhor jogador do Milan, de longe, um jogador maravilhoso. É um dos poucos jogadores do Milan que pode jogar nas maiores equipas da Europa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica confirma saída de avançado que chegou a treinar na equipa principal

Jelani Trevisan deixou de ser jogador do Benfica. O extremo trocou a Luz pelo Cluj e passará a atuar na Roménia.

Benfica: médio não sai e quer lutar pela posição

Enzo Barrenechea não saiu do Benfica no mercado de verão e procura disputar um lugar no onze inicial com João Palhinha.

Benfica avança para a renovação de contrato de 4 jogadores

O Benfica vai acelerar na renovação de contrato de quatro jogadores: Samuel Soares, Anatoliy Trubin, Gianluca Presitanni e Andreas Schjelderup.

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

Estoril Praia e Arouca empatam para a Primeira Liga

O Estoril Praia e o Arouca enfrentaram-se durante a noite desta segunda-feira, com um empate a zero entre os dois clubes.