Ex-AC Milan aborda mudança de sistema e diz: «Rafael Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto»

- Advertisement -

O AC Milan venceu a Udinese por 4-0 na jornada 32 da Serie A. Alessandro Costacurta, antigo jogador dos Rossoneri, falou sobre Rafael Leão.

Alessandro Costacurta, antigo jogador do AC Milan e agora comentador desportivo da Sky Sports, deu a sua opinião sobre Rafael Leão e aborda mudança tática da equipa de Sérgio Conceição:

«Com a mudança de sistema, Leão beneficiou de mais espaço em campo aberto, um pouco menos de pressão do público. Contra a Udinese, marcou um golo fantástico, não me lembro de um golo tão bonito de Leão este ano e não me lembro de tanto espaço para Leão», referiu o antigo jogador dos Rossoneri.

Costacurta apontou qual para si é provavelmente o melhor jogador do AC Milan:

«Reijnders é provavelmente o melhor jogador do Milan, de longe, um jogador maravilhoso. É um dos poucos jogadores do Milan que pode jogar nas maiores equipas da Europa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

Geny Catamo quebra resistência do Casa Pia e Sporting já vence por 1-0

Geny Catamo inaugurou o marcador com ajuda de um ressalto e fez o 1-0. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Manchester United: Harry Maguire com 3 interessados na Serie A

O Manchester United pode ver Harry Maguire sair do clube no próximo mercado de verão. O jogador interessa a equipas da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Portugal goleia Bósnia e Herzegovina em jogo de preparação de futsal

Portugal aproveitou a pausa internacional para um duplo encontro de preparação contra a Bósnia e Herzegovina. Vitória no primeiro embate.

Al Ittihad de Sérgio Conceição e Roger Fernandes volta a tropeçar e perde na receção ao Al Ettifaq

O Al Ittihad de Sérgio Conceição voltou a derrapar na Liga Saudita. Derrota diante do Al Ettifaq no 15.º jogo do clube na prova.