Ex-Benfica avalia evolução de Andreas Schjelderup: «Foi claramente muito cedo para ir para o Benfica»

- Advertisement -

O antigo avançado, Michael Manniche, falou sobre Andreas Schjelderup. O ex-jogador do Benfica assumiu que o jovem jogador deveria ter ficado mais uma temporada na Dinamarca.

Michael Manniche falou sobre a evolução de Andreas Schjelderup no Benfica. O antigo internacional dinamarquês, que representou os encarnados entre 1983 e 1987, assumiu que o avançado norueguês saiu demasiado cedo do Nordsjaelland:

«Se olharmos para trás, foi claramente muito cedo para ir para o Benfica. Deveria ter ficado mais um ano na Dinamarca. O Nordsjaelland tem muitos jogadores jovens e era um ambiente protegido. Talvez não tenha sido muito fácil para ele ir para Lisboa e subir esse nível», afirmou Michael Manniche à Rádio Renascença.

Andreas Schjelderup marcou nos últimos dois jogos do Benfica e soma três golos em 14 partidas nesta temporada.

Andreas Schjelderup Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

Benfica: foi apontado às águias e acabou despromovido à Bundesliga 2

Mohamed Amoura foi uma das estrelas do Wolfsburgo. O emblema alemão foi despromovido esta segunda-feira à Bundesliga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.

Atenção, Portugal: Fabio Cannavaro revela os 30 convocados do Usbequistão para o Mundial 2026

Já é conhecida a convocatória do Usbequistão para o Mundial 2026. A seleção comandada por Fabio Cannavaro será adversário de Portugal no Grupo K.