Ex-Benfica avalia evolução de Andreas Schjelderup: «Foi claramente muito cedo para ir para o Benfica»

- Advertisement -

O antigo avançado, Michael Manniche, falou sobre Andreas Schjelderup. O ex-jogador do Benfica assumiu que o jovem jogador deveria ter ficado mais uma temporada na Dinamarca.

Michael Manniche falou sobre a evolução de Andreas Schjelderup no Benfica. O antigo internacional dinamarquês, que representou os encarnados entre 1983 e 1987, assumiu que o avançado norueguês saiu demasiado cedo do Nordsjaelland:

«Se olharmos para trás, foi claramente muito cedo para ir para o Benfica. Deveria ter ficado mais um ano na Dinamarca. O Nordsjaelland tem muitos jogadores jovens e era um ambiente protegido. Talvez não tenha sido muito fácil para ele ir para Lisboa e subir esse nível», afirmou Michael Manniche à Rádio Renascença.

Andreas Schjelderup marcou nos últimos dois jogos do Benfica e soma três golos em 14 partidas nesta temporada.

Andreas Schjelderup Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.