📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Benfica contesta formato dos jogos da Liga das Nações: «Nunca deveria ir a prolongamento»

- Advertisement -

O antigo defesa-central do Benfica, Jan Vertonghen, deixou um reparo para os jogos da Liga das Nações. O defesa de 37 anos pediu o fim do prolongamento na competição.

O ex-Benfica, Jan Vertonghen, está contra o prolongamento nos jogos da Liga das Nações. Através das redes sociais, o internacional belga de 37 anos assumiu que preferia que os encontros fossem logo para penáltis, caso terminem empatados no fim do tempo regulametar:

«Estes jogos da Liga das Nações nunca deveriam ir a prolongamento, mas sim logo para penáltis», escreveu Jan Vertonghen nas redes sociais.

Jan Vertonghen, que recentemente confirmou que está a cumprir a última época como futebolista profissional, fez apenas cinco jogos pelo Anderlecht nesta temporada. O defesa belga jogou no Benfica entre 2020 e 2022.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.