Ex-Benfica fora das opções do FC Porto para reforçar a defesa

- Advertisement -

Nuno Tavares, lateral ex-Benfica, não vai jogar no FC Porto. O jogador de 26 anos prefere continuar na liga italiana.

Nuno Tavares não vai integrar o plantel do FC Porto na nova temporada. O jornal O Jogo noticia o total desinteresse portista perante os recentes rumores surgidos no mercado internacional.

A administração azul e branca encara com imensa estranheza as constantes associações do clube ao nome do jogador português, avança a fonte. Os responsáveis do emblema garantem que não realizaram qualquer movimentação oficial ou abordagem informal no sentido de assegurar a contratação do defesa luso.

Recorda que o lateral começou a carreira no Benfica, onde alinhou em 41 partidas, rubricou um golo e efetuou seis assistências no escalão principal. O defesa completou a sua formação no emblema encarnado antes de iniciar a sua longa aventura europeia.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique quer PSG a abordar Barcelona por outro internacional espanhol

Luis Enrique quer que o PSG aborde o Barcelona por Gavi. Blaugrana não tem intenções, de momento, vender o médio.

Sporting terá de ter em atenção: ‘meia Premier League’ de olho em Geny Catamo

Geny Catamo é um dos destaques da equipa do Sporting. Vários emblemas da Premier League estão atentas ao internacional moçambicano.

Martín Anselmi vs José Mourinho: Onde ver o Elche x Real Madrid para a La Liga?

O Real Madrid de José Mourinho vai enfrentar esta terça-feira o Elche de Martín Anselmi na La Liga. Jogo passa na DAZN 1.

À Prova de Bola #38 – O pré-clássico de FC Porto e Benfica e o deslize do Sporting

Sporting empatou contra o Famalicão a uma bola numa semana em que FC Porto e Benfica não vacilaram, antes do Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Batalha a 3 para ser a surpresa de Jorge Jesus? Avançados são candidatos a figurar na convocatória de Portugal

Fábio Silva, Gonçalo Paciência e Paulinho podem ser anunciados na lista de convocados de Portugal para os próximos jogos.

Já é conhecido o Médio do Mês da Liga Portugal

Gabri Veiga venceu o prémio de Médio do Mês da Liga Portugal, referente a agosto. Médio do FC Porto ficou com 40,8% dos votos.

João Almeida fecha Vuelta 2026 com uma mensagem: «Uma grande bagagem de momentos para o resto da vida»

Longe do top-10 na Vuelta, João Almeida fez um balanço positivo da experiência e destacou os momentos que leva consigo da prova.