Ex-Benfica pede a saída de Dorival Júnior do Brasil: «Não temos mais tempo de espera»

- Advertisement -

Continuam as manifestações para a saída de Dorival Júnior do comando técnico do Brasil. Desta vez, foi Roger Flores, antigo jogador do Benfica.

Roger Flores também está a favor da saída de Dorival Júnior do comando técnico do Brasil. O antigo médio do Benfica, que é comentador de Desporto, falou sobre a estadia do atual selecionador da canarinha, após a goleada sofrida frente à Argentina por 4-1:

«Quando eu falo de modificações, obviamente é de modificações no comando. Gosto do Dorival, tenho maior respeito, grande trabalho no futebol brasileiro. Mas na Seleção não deu certo, não funcionou. E não temos mais tempo de espera. Ele não tem nenhuma possibilidade de ter uma expectativa boa. Quando eu falo do Ednaldo (Rodrigues) [presidente da CBF], ele começou esse processo de troca de treinadores, ficamos quase um ano sem treinador. Muda um, divide o treinador com o Fluminense, traz o Dorival… Ele estava a trabalhar nessa questão política, de reeleição. Já se reelegeu. Agora está na hora de pensar no futebol. Cuidar com carinho do futebol. A gente precisa de uma Seleção melhor treinada, mais entrosada, com foco direcionado para o nosso time. Falta muito pouco para o Mundial», afirmou Roger Flores, em declarações reproduzidas pelo Globo Esporte.

Roger foi jogador do Benfica entre 2001 e 2003, tendo apontado sete golos em 44 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo elogia jogador do FC Porto: «É um jogador com muito talento e muito difícil de parar»

Maxi Araújo analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Alan Varela reitera que Sporting não foi melhor que o FC Porto e lamenta: «Uma má decisão do árbitro. Se não acontecesse, ficaria 0-0»

Alan Varela analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Sporting leva a melhor sobre o FC Porto em duelo marcado mais pelos duelos físicos do que pelo jogo bonito

Sporting e FC Porto enfrentaram-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Eis os 5 destaques do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting venceu o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo vence Reims e agarra 1ª vaga nas meias-finais da Taça de França

O Estrasburgo é o primeiro semifinalista da Taça de França. Vitória da formação da cada na receção ao Reims nos quartos de final.

Wolverhampton com golo português volta a sorrir nos descontos no Moulineux e surpreende Liverpool na Premier League

O Wolverhampton continua na melhor fase da temporada e voltou a vencer. Na receção ao Liverpool, a vitória sorriu aos wolves.

Luis Suárez abre o marcador no Sporting x FC Porto: eis o golo

O Sporting está a vencer o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.