Ex-Benfica pede a saída de Dorival Júnior do Brasil: «Não temos mais tempo de espera»

- Advertisement -

Continuam as manifestações para a saída de Dorival Júnior do comando técnico do Brasil. Desta vez, foi Roger Flores, antigo jogador do Benfica.

Roger Flores também está a favor da saída de Dorival Júnior do comando técnico do Brasil. O antigo médio do Benfica, que é comentador de Desporto, falou sobre a estadia do atual selecionador da canarinha, após a goleada sofrida frente à Argentina por 4-1:

«Quando eu falo de modificações, obviamente é de modificações no comando. Gosto do Dorival, tenho maior respeito, grande trabalho no futebol brasileiro. Mas na Seleção não deu certo, não funcionou. E não temos mais tempo de espera. Ele não tem nenhuma possibilidade de ter uma expectativa boa. Quando eu falo do Ednaldo (Rodrigues) [presidente da CBF], ele começou esse processo de troca de treinadores, ficamos quase um ano sem treinador. Muda um, divide o treinador com o Fluminense, traz o Dorival… Ele estava a trabalhar nessa questão política, de reeleição. Já se reelegeu. Agora está na hora de pensar no futebol. Cuidar com carinho do futebol. A gente precisa de uma Seleção melhor treinada, mais entrosada, com foco direcionado para o nosso time. Falta muito pouco para o Mundial», afirmou Roger Flores, em declarações reproduzidas pelo Globo Esporte.

Roger foi jogador do Benfica entre 2001 e 2003, tendo apontado sete golos em 44 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.