📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-FC Porto Juan Iturbe confirmado como reforço do Cerro Porteño

- Advertisement -

O Club Cerro Porteño confirmou a contratação de Juan Iturbe. O avançado de 30 anos assinou contrato até 31 de dezembro de 2025.

Juan Iturbe é o novo jogador do Cerro Porteño. O avançado de 30 anos está de regresso ao clube do Paraguai onde começou a carreira como profissional, tendo assinado contrato válido até 31 de dezembro de 2025.

Juan Iturbe esteve ao serviço do Grémio na época passada, mas fez apenas seis jogos pelo clube brasileiro. Ao longo da carreira, o avançado com dupla nacionalidade argentina e paraguaia representou diversos clubes, entre os quais o River Plate, Bournemouth, AS Roma, Torino, Pumas, Club Tijuana, Aris e o FC Porto. Ao serviço do clube azul e branco fez 11 jogos entre 2011 e 2014.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção FC Porto: Nice sofre goleada frente ao Marselha antes da deslocação ao Estádio do Dragão

O Marselha deslocou-se ao reduto do Nice e venceu por 5-1, em jogo de abertura da 13.ª jornada da Ligue 1.

José Mourinho surpreende e faz 4 substituições ao intervalo do Atlético CP x Benfica

José Mourinho fez quatro alterações durante o intervalo do Atlético CP x Benfica. Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, Samuel Dahl e Richard Ríos foram a jogo.

Cristina Martín-Prieto convocada por Espanha para a final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto está convocada para os dois jogos decisivos da Liga das Nações. A Espanha vai medir forças com a Alemanha na final.

Mainz e Hoffenheim empatam a um golo na 11.ª jornada da Bundesliga

Mainz e Hoffenheim empataram a uma bola no jogo de abertura da 11ª. jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães reage à passagem de Portugal às meias-finais do Mundial Sub-17: «Tem sido um grande desempenho até agora»

Bino Maçães reagiu ao triunfo da Seleção Nacional sobre a Suíça, por 2-0, nos quartos de final do Mundial Sub-17.

Norte de Londres ao rubro: onde ver o Arsenal x Tottenham da Premier League

O Arsenal recebe o Tottenham na 12.ª jornada da Premier League. Dérbi do Norte de Londres termina ronda em Inglaterra.

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.