Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

- Advertisement -

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto.

Umaro Candé terminou contrato com o Stade Caen e está agora livre no mercado. O jovem de 20 anos fez a formação no FC Porto, onde completou 136 jogos apontou 49 golos, entre 2017 e 2024.

O atleta, que tinha chegado ao clube francês na temporada passada a custo zero, participou apenas em 13 jogos na equipa B do Stade Caen, e apontou dois golos. Este processo já se arrastava há dois meses e é agora dado como concluído.

Na temporada 2022/23, o guineense chegou aos oitavos de final na Youth League com os dragões, onde registou dois golos em oito partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.

Portugal parte para o Mundial 2026 na sexta-feira: Eis a agenda do último dia da Seleção Nacional na Cidade de Futebol

A equipa de Portugal está na reta final da preparação para o Mundial 2026. Fica a conhecer a agenda da próxima sexta-feira, dia de viagem para os EUA.

Bayer Leverkusen interessado em garantir extremo português

O Bayer Leverkusen está muito interessado em garantir a contratação de Afonso Moreira, jogador que representa o Lyon.