Ex-Manchester United avisa Ruben Amorim sobre contratação «extremamente perigosa e arriscada»

- Advertisement -

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Liam Delap ao Ipswich Town. Louis Saha dá conselho a Ruben Amorim.

Lois Saha acreditar que contratar Liam Delap, ainda que seja «um jogador de qualidade», é um «risco» que «não vale a pena correr». Em declarações ao Mega Dice, o antigo avançado do Manchester United deu conselho a Ruben Amorim:

«Seria extremamente perigoso, arriscado até mesmo para o United colocar toda a sua fé em um jovem como Liam Delap. Mesmo que ele seja um jogador de qualidade, para mim é um risco que não vale a pena correr. É a sua primeira temporada, onde ele está a confirmar o seu talento na Premier League».

«Podemos ver a sua qualidade, e é um jogador muito inteligente para a sua idade, mas ainda está a aprender e a perceber como lidar com certos tipos de tácticas, certos tipos de pressão. Trazer outro jovem como Rasmus, mesmo que ele tenha a vantagem de já estar na Premier League, acho que é um risco», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Ricardo Horta comenta Braga x FC Porto: «Foi um jogo equilibrado»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atinge marca especial no Alverca x Sporting

Rui Borges atingiu marca redonda no Alverca x Sporting. Técnico dos leões chegou às 50 vitórias oficiais no comando leonino.

Real Madrid vence dérbi frente ao Atlético Madrid: Jogo de 5 golos, reviravolta e expulsão direta

O Real Madrid venceu em casa o Atlético Madrid por 3-2 para a jornada 29 da La Liga. Vinícius Júnior destacou-se com bis.

Rodrigo Zalazar bate Diogo Costa na marca de grande penalidade e Braga está a vencer o FC Porto por 1-0

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. Rodrigo Zalazar abriu o ativo ao minuto 54' através de uma grande penalidade.