📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Manchester United avisa Ruben Amorim sobre contratação «extremamente perigosa e arriscada»

- Advertisement -

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Liam Delap ao Ipswich Town. Louis Saha dá conselho a Ruben Amorim.

Lois Saha acreditar que contratar Liam Delap, ainda que seja «um jogador de qualidade», é um «risco» que «não vale a pena correr». Em declarações ao Mega Dice, o antigo avançado do Manchester United deu conselho a Ruben Amorim:

«Seria extremamente perigoso, arriscado até mesmo para o United colocar toda a sua fé em um jovem como Liam Delap. Mesmo que ele seja um jogador de qualidade, para mim é um risco que não vale a pena correr. É a sua primeira temporada, onde ele está a confirmar o seu talento na Premier League».

«Podemos ver a sua qualidade, e é um jogador muito inteligente para a sua idade, mas ainda está a aprender e a perceber como lidar com certos tipos de tácticas, certos tipos de pressão. Trazer outro jovem como Rasmus, mesmo que ele tenha a vantagem de já estar na Premier League, acho que é um risco», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

Amar Dedic elogia jovens do Benfica e enaltece triunfo frente ao Nápoles: «Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase»

Amar Dedic falou aos jornalistas após o triunfo do Benfica frente ao Nápoles. O lateral das águias apontou ao triunfo nas próximas partidas na Champions League.

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Corinthians nas meias-finais da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim está em desvantagem nas meias-finais da Taça do Brasil. A equipa do técnico português perdeu frente ao Corinthians.

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.

Carlos Vicens lamenta ausência e faz antevisão do Nice x Braga: «Estar preparados contrariar as armas que o Nice nos pode apresentar»

Carlos Vicens fez a antevisão do Nice x Braga, da sexta jornada da Europa League. O técnico espanhol lamentou a ausência de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho reencontrou jogador do Nápoles: «Obviamente que estava feliz de estar a conversar 5 minutinhos comigo»

José Mourinho guiou o Benfica a uma vitória frente ao Nápoles, jogo relativo à sexta jornada da Champions League.