📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Manchester United avisa Ruben Amorim sobre contratação «extremamente perigosa e arriscada»

- Advertisement -

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Liam Delap ao Ipswich Town. Louis Saha dá conselho a Ruben Amorim.

Lois Saha acreditar que contratar Liam Delap, ainda que seja «um jogador de qualidade», é um «risco» que «não vale a pena correr». Em declarações ao Mega Dice, o antigo avançado do Manchester United deu conselho a Ruben Amorim:

«Seria extremamente perigoso, arriscado até mesmo para o United colocar toda a sua fé em um jovem como Liam Delap. Mesmo que ele seja um jogador de qualidade, para mim é um risco que não vale a pena correr. É a sua primeira temporada, onde ele está a confirmar o seu talento na Premier League».

«Podemos ver a sua qualidade, e é um jogador muito inteligente para a sua idade, mas ainda está a aprender e a perceber como lidar com certos tipos de tácticas, certos tipos de pressão. Trazer outro jovem como Rasmus, mesmo que ele tenha a vantagem de já estar na Premier League, acho que é um risco», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.