Ex-Manchester United revela conversa com Cristiano Ronaldo e recorda José Mourinho: «Quanto mais velho me tornei, mais o compreendi»

- Advertisement -

Axel Tuanzebe falou sobre os tempos no Manchester United. O agora defesa do Ipswich Town recordou Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

Axel Tuanzebe aproveitou o reencontro frente ao Manchester United desta quarta-feira para recordar a sua experiência no clube. O agora defesa do Ipswich Town fez formação nos red devils e revelou que teve uma recente conversa com Cristiano Ronaldo:

«Falei com o Cristiano Ronaldo no Manchester United, na sua segunda passagem pelo clube, e perguntei-lhe qual tinha sido a chave para si. Ele respondeu: “O treino é importante, mas é na recuperação que me concentro. Banhos de gelo, saunas de infravermelhos, câmaras de oxigénio, alongamentos simples, massagens, massagens, ioga. Tal como acontece quando jogamos, ganhamos ímpeto e começamos a atingir um nível de consistência, o mesmo acontece com a recuperação. É preciso construir esse nível de consistência. Quando se diminui esse nível, é aí que se começam a encontrar problemas», afirmou ao podcast OverLap.

O antigo defesa do Manchester United recordou também os tempos em que foi treinado por José Mourinho no clube inglês:

«Quanto mais velho me tornei, mais o compreendi. Quando eu era mais novo, quando ele era o treinador, havia certos testes e desafios que ele nos colocava. E, sendo jovem, não nos apercebemos do que ele quer de nós. Mas agora, com a idade que tenho, estou mais consciente e compreendo os ângulos, a forma de ensinar que ele gosta de utilizar, os métodos. Ele continuava a ser muito exigente. Continuava a ser brutal quando não se tinha um bom jogo. Em última análise, ele queria extrair o melhor de nós e os seus métodos, talvez nem toda a gente concorde com eles, mas se formos suficientemente fortes para os ultrapassar, acabaremos por ter uma carreira de grande sucesso», atirou.

Axel Tuanzebe está ao serviço do Ipswich Town e conta com 13 jogos realizados nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga recorda Jorge Costa: «Acho que não era necessário viver muito tempo com ele para perceber a magnitude que tinha cá dentro»

Gabri Veiga concedeu uma entrevista onde recordou Jorge Costa e a temporada passada do FC Porto e Francesco Farioli.

Leandro Antunes marca no empate do Al Riyadh diante do Al Taawoun e segue na zona de despromoção: Eis os resultados do dia na...

O golo do português Leandro Antunes não foi suficiente para o Al Riyadh evitar o empate a uma bola frente ao Al Taawoun.

Imprensa espanhola avança que já existe acordo entre José Mourinho e Florentino Pérez

Segundo o Diário Sport, José Mourinho chegou a acordo com Florentino Pérez para o regresso ao Real Madrid, 13 anos depois.

Marítimo campeão encerra Segunda Liga com derrota caseira diante do Chaves

O Chaves venceu na deslocação ao terreno do Marítimo por 3-1, no encontro da última jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.