Ex-Sporting Renan Ribeiro deixa o Hartford Athletic

- Advertisement -

Renan Ribeiro já não é guarda-redes do Hartford Athletic. O antigo guarda-redes do Estoril Praia e do Sporting deixa o clube.

Renan Ribeiro deixou o Hartford Athletic. A ligação do guarda-redes ao emblema norte-americano foi terminada após um acordo mútuo para a rescisão.

«O Hartford Athletic e Renan Ribeiro rescindiram mutuamente o contrato do guarda-redes com o clube. Ribeiro teve uma média de 3,78 defesas por jogo em 27 jogos durante a época de 2024, registando 7 jogos sem sofrer golos e sofrendo 1,19 golos por jogo», pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que Renan Ribeiro passou pelo futebol português entre 2017 e 2022 com passagens pelo Estoril Praia e Sporting. Recorda AQUI a exibição do guardião na final da Taça da Liga em 2019.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.