Ex-Sporting Renan Ribeiro deixa o Hartford Athletic

- Advertisement -

Renan Ribeiro já não é guarda-redes do Hartford Athletic. O antigo guarda-redes do Estoril Praia e do Sporting deixa o clube.

Renan Ribeiro deixou o Hartford Athletic. A ligação do guarda-redes ao emblema norte-americano foi terminada após um acordo mútuo para a rescisão.

«O Hartford Athletic e Renan Ribeiro rescindiram mutuamente o contrato do guarda-redes com o clube. Ribeiro teve uma média de 3,78 defesas por jogo em 27 jogos durante a época de 2024, registando 7 jogos sem sofrer golos e sofrendo 1,19 golos por jogo», pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que Renan Ribeiro passou pelo futebol português entre 2017 e 2022 com passagens pelo Estoril Praia e Sporting. Recorda AQUI a exibição do guardião na final da Taça da Liga em 2019.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro pode causar despedimento de treinador em histórico espanhol

Luís Castro vai orientar o Levante na partida frente ao Valência. Carlos Corberán está a ser apontado a um despedimento.

Roberto Martínez aponta razão para o crescimento de João Félix: «Deu-lhe uma estabilidade»

Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.

Fenerbahçe vence com golo de Talisca e bis de Akturkoglu: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Fenerbahçe venceu em casa o Gençlerbirligi por 3-1 na jornada 21 da Liga Turca. Anderson Talisca marcou e Kerem Akturkoglu bisou.

José Morais e Paulo Sousa empatam contra Al Duhail e Al Hilal na Champions League Asiática: eis os resultados do dia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 0-0 com o Al Hilal na Champions League Asiática. Al Duhail x Al Sharjah de José Morais ficou 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

Subida: Eis a nova posição de Portugal no ranking europeu masculino de andebol

Portugal subiu do 7.º para o 5.º lugar no ranking europeu masculino de Andebol. Atualização após o Europeu.