Ex-Vitória SC Henrique Dourado confirmado como reforço do Portuguesa

- Advertisement -

Henrique Dourado é reforço confirmado no Portuguesa RJ do Brasil. O avançado de 34 anos estava ligado à Associação Chapecoense.

Henrique Dourado foi oficializado como reforço do Portuguesa. O avançado brasileiro de 34 anos esteve ligado à Chapecoense na última temporada, tendo feito 13 jogos pelo clube do segundo escalão.

«Estou muito feliz em estar de volta à Portuguesa, sinto-me como se regressasse à minha casa. Espero fazer uma grande temporada e superar todas as expectativas vestindo esta camisola», afirmou.

Henrique Dourado representou o Vitória SC em 2016 e apontou 12 golos e três assistência em 30 jogos pelo clube de Guimarães. Este é um regresso do avançado ao clube canarinho que representou entre 2013 e 2014.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges despede-se de Hidemasa Morita e já elogia Rodrigo Zalazar: «Acho que se vai encaixar bem no Sporting»

Rui Borges deixou uma mensagem de despedida a Hidemasa Morita e teceu alguns elogios a Rodrigo Zalazar, futuro reforço o Sporting.

José Mourinho fala no Real Madrid com desejo: «Que corra bem e ganhe amanhã»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico falou do Real Madrid.

José Mourinho garante: «O Benfica pode e tem todas as condições para ganhar a Europa League, ao contrário da Champions».

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico destacou Europa League.