Ex-Vitória SC Henrique Dourado confirmado como reforço do Portuguesa

- Advertisement -

Henrique Dourado é reforço confirmado no Portuguesa RJ do Brasil. O avançado de 34 anos estava ligado à Associação Chapecoense.

Henrique Dourado foi oficializado como reforço do Portuguesa. O avançado brasileiro de 34 anos esteve ligado à Chapecoense na última temporada, tendo feito 13 jogos pelo clube do segundo escalão.

«Estou muito feliz em estar de volta à Portuguesa, sinto-me como se regressasse à minha casa. Espero fazer uma grande temporada e superar todas as expectativas vestindo esta camisola», afirmou.

Henrique Dourado representou o Vitória SC em 2016 e apontou 12 golos e três assistência em 30 jogos pelo clube de Guimarães. Este é um regresso do avançado ao clube canarinho que representou entre 2013 e 2014.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Felizmente, estou num clube que me dão liberdade para falar sempre. Noutros, debitam o que mandam»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta futuro de Terem Moffi: Moffi e Nice? É claro que ambas as partes se querem separar»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia defesa do FC Porto: «Espero que esteja no Mundial para celebrar uma carreira lendária»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano elogiou Thiago Silva.

Francesco Farioli recorda jogo frente ao Sporting: «Se voltarmos ao jogo da Taça, houve um jogo antes e depois do minuto 5»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.