Exclusivo BnR: Kevin Chamorro está a caminho de Portugal para reforçar o Estoril Praia

- Advertisement -

Kevin Chamorro está a caminho do Estoril Praia, para ser reforço do clube da Linha, tal como o Bola na Rede adiantou.

Kevin Chamorro será oficializado em breve como reforço do Estoril Praia, tal como o Bola na Rede adiantou. O atleta encontra-se já a viajar para Lisboa, tendo que realizar escala em Madrid.

O guarda-redes representou nas últimas três temporadas o Saprissa, histórico da Costa Rica, sendo que em 2023/24 realizou 49 desafios. Encontra-se com 24 anos de idade. Eis uma imagem de Kevin Chamorro no aeroporto, a caminho de Portugal.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

Álvaro Santos deu luz ao Penafiel e tirou a equipa do último lugar | Penafiel 2-0 Lourosa

Penafiel e Lourosa encontraram-se num duelo importante nas contas da classificação no jogo de encerramento da 22.ª jornada da Segunda Liga.

Rodrigo Zalazar recorda vitória do Benfica por 4-2 contra o Real Madrid: «Vimos o jogo concentrados no hotel e foi uma loucura»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio recordou 4-2.

Rodrigo Zalazar dá a receita ao Real Madrid para vencer o Benfica : «É algo muito eficaz no futebol atual»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou das maneiras para vencer águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira já fala como treinador do Nottingham Forest: «Temos condições muito boas para trabalhar e os jogadores têm muito talento»

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico português já abordou o novo desafio no clube da Premier League.

Miguel Oliveira vai estrear-se nas Superbikes e a DAZN vai transmitir o campeonato

Miguel Oliveira vai viver em 2026 a sua temporada de estreia nas Superbikes. O Mundial vai ser transmitido em Portugal pela DAZN.

Benfica x Real Madrid: quanto vale o apuramento para os oitavos de final da Champions League?

O Benfica, caso consiga ultrapassar o Real Madrid e apurar-se para os oitavos de final da Champions League, pode garantir mais 11 milhões de euros para os seus cofres.