Exclusivo: José Embaló é reforço do Alashkert e assume a camisola 10

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Embaló já tem clube para a nova temporada. O avançado de 31 anos vai assumir a camisola 10 do Alashkert, clube da Arménia.

José Embaló é reforço do Alashkert da Arménia. O Bola na Rede avança em primeira mão que o avançado de 31 anos assinou contrato nesta segunda-feira e vai assumir a camisola 10 do emblema arménio.

José Embaló estava sem clube, depois de ter deixado o Dalian Yingbo da China e estava à procura de um novo desafio na carreira. O avançado internacional pela Guiné-Bissau está de volta ao Alashkert, clube que representou entre 2020 e 2022. O avançado de 31 anos já passou por vários clubes no estrangeiro como o Al Nejmeh [Líbano], Sabah [Malásia], Olimpia Grudziadz e Rakow [Polónia], Ayia Napa e AEL Limassol [Chipre], KF Fjardabyggd [Islândia] e Rapid Bucareste [Roménia].

José Embaló, que é primo de Yannick Djaló e Tiago Djaló, fez formação no Casa Pia e representou também as equipas seniores dos gansos e do Beira-Mar.

José Embaló Alashkert
Fonte: Alashkert

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Famalicão x Sporting para a jornada 6 da Primeira Liga?

O Famalicão x Sporting joga-se este domingo para a sexta jornada da Primeira Liga. Duelo vai ser transmitido na Sport TV 1.

Rafael Leão: «Não é como começa mas sim como acaba»

O Galatasaray perdeu com o Sporting por 3-1 no arranque da Champions League. Lê a mensagem de Rafael Leão.

Jogador explica nega dada a Real Madrid de José Mourinho: «Acho que tomei a decisão certa»

Nico Paz confirmou que rejeitou regressar ao Real Madrid. O argentino acredita que está confortável no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia com baixa confirmada frente ao FC Porto devido às normas da Liga Portugal

O Casa Pia não vai poder contar com Felipe Silva para a partida contra o FC Porto, jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

Galatasaray não esquece partida contra o Sporting e vai apresentar queixa à UEFA

O Galatasaray vai apresentar uma queixa formal à UEFA, devido à arbitragem do encontro dos turcos contra o Sporting.

Flamengo de Leonardo Jardim em vantagem na Taça Libertadores

O Flamengo foi ao terreno do Independiente del Valle vencer por duas bolas a zero, num encontro da Taça Libertadores.