Fabinho deixa Leixões e assina pelo Mafra

Fabinho, defesa direito de 22 anos, assinou pelo Mafra. O jogador permanece na Segunda Liga, onde anteriormente representava o Leixões.

Fabinho Baptista, defesa direito de 22 anos, deixou o Leixões e assinou pelo Mafra. O jovem jogador continua assim na Segunda Liga e já pode ser opção no próximo jogo dos mafrenses. O atleta já falou ao site oficial do seu novo clube:

«Estou muito entusiasmado com o projeto que o Mafra me apresentou e quero ser mais um a ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos. Vou dar tudo para conseguir deixar a minha marca neste clube e espero que possamos festejar muitas conquistas juntos».

Fabinho terminou a sua formação no Benfica, depois de ter representado o Sintrense e o 1.º Dezembro. Como sénior alinhou nos Sub23 e equipa B das águias e nos belgas do Sint-Truiden. Estava agora no Leixões onde nesta temporada leva 14 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.

5 desilusões da fase de grupos do Mundial de Clubes

A derrota contra o Inter Miami voltava a deitar abaixo as esperanças portistas e a lançar a desconfiança sobre o treinador argentino

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi renova contrato com o Benfica até 2026

Nicolás Otamendi vai continuar no Benfica por mais uma temporada. Defesa central renovou com as águias até 2026.

Cristiano Ronaldo leva amigo de longa data para o Al Nassr para render Fernando Hierro como diretor técnico

Cristiano Ronaldo ganhou poderes redobrados no Al Nassr. Avançado português escolheu José Semedo como diretor técnico.

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.