Última horaManchester United pode provocar ‘terramoto’ no que diz respeito aos treinadores: eis o alvo dos red devils
Publicidade

Fabio Cannavaro elogia jogador do Inter Milão: «Jogaria no Real Madrid ou Manchester City»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Inter Milão Jogadores
Foto: Inter Milão

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fabio Cannavaro deixou rasgados elogios para Lautaro Martínez. O técnico italiano falou da importância do jogador no Inter Milão.

Fabio Cannavaro deixou rasgados elogios para Lautaro Martínez. O técnico italiano falou da importância do jogador no Inter Milão.

Lautaro Martínez recebeu muitos elogios de Fabio Cannavaro. O técnico italiano foi chamado a falar dos elementos mais decisivos do Inter Milão e não escondeu a satisfação com as exibição do avançado argentino:

«Lautaro não pode ser discutido para sair, é um ativo do Inter, ganhou o Scudetto e a Copa América. Nunca trai, mesmo na seleção nacional faz sempre a diferença. E depois marca golos, sacrifica-se, mas acima de tudo tem fome. Espero que o Inter e a Série A nunca o percam. Quando nos perguntamos qual dos nossos jogadores jogaria no Real ou no City, dizemos Lautaro e talvez mais ninguém», afirmou o técnico italiano.

Lautaro Martínez, que renovou recentemente com o Inter Milão, está a cumprir a sua sétima temporada no clube da Serie A e tem dois jogos disputados nesta época.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Entrada à guerreiro na Dinamarca | FC Copenhaga x Braga

Tem início esta quinta-feira (dia 15 de outubro), a sexta edição da UEFA Conference League. Sinónimo de começo da caminhada da única equipa portuguesa na competição. O Braga desloca-se à Dinamarca para defrontar o Copenhaga. Duas equipas que têm um percurso semelhante na Conference League até ao momento. Ambas tiveram acesso à mesma através da passagem de três eliminatórias, os dois emblemas venceram quatro jogos e empataram dois e procuram agora entrar na competição com uma vitória. Se Copenhaga e Braga têm ambições a fazer um percurso europeu notável, o único aspeto que separa as duas equipas a nível interno. Se uma é já uma tradicional candidata ao título no seu país, a outra ainda está um patamar atrás dos tradicionais (três) candidatos. Entrar a ganhar na Conference League é muito importante para a equipa de Carlos Vicens começar um novo ciclo de bons resultados. Ocupando atualmente o sétimo lugar na Liga Portuguesa tendo mais jogos não ganhos (quatro) do que ganhos (três) e tendo tantos golos sofridos como marcados (oito cada), é relevante para os bracarenses reverter a situação o quanto antes. Dentro da própria equipa, a situação não aparenta estabilidade total. Se é verdade que o modelo tático é o mesmo desde a época passada e as próprias opções, que são múltiplas para cada posição, têm tido utilização regular, também é verdade que Vicens ainda não repetiu totalmente um onze de um jogo para outro. De jogo para jogo, tem existido praticamente uma alteração por setor, existindo sempre alguma incerteza nas opções e são poucos os que em condições normais são considerados "titulares indiscutíveis".

Jorge Afonso · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.