Fabio Cannavaro reagiu à derrota do Uzbequistão frente a Portugal (5-0). Selecionador elogiou ainda Cristiano Ronaldo.
Fabio Cannavaro esteve em conferência de imprensa após o jogo entre Portugal e o Uzbequistão, relativo à segunda mão da fase de grupos do Mundial 2026. O encontro terminou com a vitória dos lusos por 5-0, em que Cristiano Ronaldo bisou e houve também golos de Nuno Mendes e Rafael Leão.
«O Cristiano Ronaldo tem 41 anos e continua com tanta fome de jogar, é um homem que adora jogar futebol, está na história do desporto, será eterno e continua a jogar desta forma. Falei com ele e disse-lhe para jogar mais anos, para desfrutar do futebol, basta olhar e ver que está totalmente em forma, está fisicamente muito bem e espero que continue a jogar mais alguns anos», disse Fabio Cannavaro, que ainda deixou mais elogios:
«Disse aos jogadores que, ao darmos um centímetro ao Cristiano Ronaldo, morremos, isso aconteceu e marcou dois golos no jogo de hoje. Os jogadores de Portugal jogam para ele, está numa fase em que é muito inteligente a movimentar-se dentro da área».



