Última horaPaulo Fonseca já está em Alcochete e aguarda pela chegada dos jogadores do Sporting para orientar 1.º treino
Publicidade

Fabio Cannavaro vai defrontar Portugal no Mundial 2026: «Os nossos jogadores vão estar muito entusiasmados»

Diogo Ribeiro · 1 min

Fabio Cannavaro
Foto: FIFA

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fabio Cannavaro, treinador do Uzbequistão, confessou-se muito feliz com o sorteio do Mundial 2026. Seleção uzbeque no grupo de Portugal.

Fabio Cannavaro substituiu Timur Kapadze, selecionador responsável por guiar o Uzbequistão ao Mundial 2026, e vai guiar os uzbeques na estreia em Mundiais. O antigo defesa italiano mostrou-se feliz por estar neste nível.

«Isto é o Mundial e temos de enfrentar todos. Vamos enfrentar seleções como Portugal e Colômbia e os nossos jogadores vão estar muito entusiasmados. Estamos no Mundial e este foi o sorteio, é o que é. Estamos muito felizes por estar aqui», destacou Fabio Cannavaro.

O sorteio do Mundial 2026 colocou Portugal, Colômbia, Uzbequistão e uma seleção do playoff da FIFA (Congo, Jamaica ou Nova Caledónia) no Grupo K.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos