Fábio Pereira deixa comando técnico do Marítimo à 4ª jornada da Segunda Liga

- Advertisement -

Fábio Pereira já não é treinador do Marítimo. O técnico deixa o emblema insular à quarta jornada da Segunda Liga.

Fábio Pereira deixou o Marítimo. O emblema insular anunciou a saída do treinador à quarta jornada da Segunda Liga, depois de uma vitória, dois empates e uma derrota.

«O emblema maritimista agradece a forma como o treinador encarou o projeto Marítimo. Deixam também o CS Marítimo os adjuntos Hélder Sousa e Miguel Romão e o treinador de guarda-redes Pedro Ferrer», pode ler-se no comunicado dos madeirenses.

A saída foi precipitada depois da pesada derrota diante do Portimonense por 5-1 na última jornada. Desde dezembro de 2023, quando foi apresentado, que Fábio Pereira venceu metade dos jogos realizados pelos madeirenses (13 em 26).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.

Há novidades quanto ao futuro de João Palhinha: eis o que a imprensa inglesa diz

O Tottenham está em conversações com o Bayern Munique por João Palhinha. Decisão final será tomada no final da temporada.

Julian Schuster responde ao Bola na Rede: «Melhorámos o nosso jogo na segunda parte, tivemos boas situações de transição»

Julian Schuster refletiu sobre a derrota do Friburgo frente ao Braga. O treinador alemão respondeu à pergunta do Bola na Rede.