Fabrizio Romano anuncia que Neymar Júnior está a um passo do Brasileirão

- Advertisement -

Neymar Júnior está muito perto de ser reforço do Santos. O avançado brasileiro vai chegar ao clube por empréstimo do Al Hilal.

Neymar Júnior está mais perto de ser emprestado ao Santos até ao verão de 2025, data em que finaliza o seu contrato com o Al Hilal. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, entre outras fontes, o acordo apenas depende do emblema saudita, porque a proposta já foi apresentada.

Jorge Jesus admitiu que Neymar Júnior não ia ser inscrito no campeonato. O avançado brasileiro tem tido uma passagem abaixo do esperado pelo Médio Oriente, depois de se ter lesionado gravemente. Em 2024/25 soma dois encontros realizados.

O Santos é atualmente orientado por Pedro Caixinha. Neymar Júnior prepara-se para regressar à equipa que representou até 2013, ano em saiu para jogar no Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto afasta possibilidade da contratação de avançado romeno apontado também ao Benfica

Empresário de Stefan Baiaram referiu que o avançado romeno foi oferecido ao FC Porto e Benfica. Dragões desmentem qualquer interesse no jogador.

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.