Fabrizio Romano anuncia que Neymar Júnior está a um passo do Brasileirão

- Advertisement -

Neymar Júnior está muito perto de ser reforço do Santos. O avançado brasileiro vai chegar ao clube por empréstimo do Al Hilal.

Neymar Júnior está mais perto de ser emprestado ao Santos até ao verão de 2025, data em que finaliza o seu contrato com o Al Hilal. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, entre outras fontes, o acordo apenas depende do emblema saudita, porque a proposta já foi apresentada.

Jorge Jesus admitiu que Neymar Júnior não ia ser inscrito no campeonato. O avançado brasileiro tem tido uma passagem abaixo do esperado pelo Médio Oriente, depois de se ter lesionado gravemente. Em 2024/25 soma dois encontros realizados.

O Santos é atualmente orientado por Pedro Caixinha. Neymar Júnior prepara-se para regressar à equipa que representou até 2013, ano em saiu para jogar no Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.